Tive relação protegida dia 15, mas houve penetracao desprotegida 2 vezes, e dia 19 eu "menstruei", era marrom e foi pouco, suficiente pra manchar minha calcinha mas dps n saiu mais nada, o que pode ser? Eu pesquisei e é curto demais para der nidação, mas não sei o que pode significar

elas perguntam
4 6
eles respondem
20/02/2024 22h45
Parabéns mamãe
anônimo
20/02/2024 22h51
Gravidez e alguma doença.
20/02/2024 23h25
Vá ao médico, eu acho que você não está grávida...
Tudo serve como aprendizado, não repita isso se ficou assustada.
elas respondem
20/02/2024 22h40
Foi só um escape. Pode acontecer, eventualmente.
Se preocupe mais se ocorrer com mais frequência.
20/02/2024 22h42
não significa nada, mas se ta tão preocupada deveria procurar um ginecologista pra saber o motivo da sua menstruação ter vindo tão fraca
anônima
20/02/2024 22h48
Eu não sei, mas que bom que está assustada, da próxima vez não repita isso.
anônima
20/02/2024 22h57
Você faz uso de pílula anticoncepcional? Minha menstruação devido o uso da pílula vem bem pouquinha quase nada.
20/02/2024 23h09
Se vc tomou pílula do dia seguinte pode ser que a menstruação veio assim por conta da pílula, mas se não, isso é um dos sintomas de gravidez
20/02/2024 23h37
Isso também aconteceu comigo graças a DEUS não foi gravidez mais também nunca mais faço sem ele usou e tirou mais 4 dias eu acho que é pouco pra gravidez e também toda mulher quando está grávida e menstrua vem um sangue rosa bem claro