Suponhamos que o seu nome é Ana e vc namorava o Vinicius. O namoro de vcs acabou, logo depois do término de vcs, o Vinicius começou a seguir a Gabi ( que é uma ex dele, uma ex q ele namorou antes de vc ).
Obs: essa gabi namora com outra pessoa hoje em dia

Oq interpretariam se o ex de vcs fizesse isso assim q o namoro de vcs terminasse? Afinal, tem tantas meninas pra seguir, pq o cara quis seguir logo uma ex? A única coisa q passa na minha cabeça é q ele tem a esperança de ela tb terminar o namoro dela. O cara seguir uma ex bem quando ele termina o namoro dele??? Não tem como ver com bons olhos

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/02/2024 23h40
Também acho isso.
Parece que ele tá querendo alguma oportunidade pra investir nela.
21/02/2024 00h47
Não acho que tenha o que interpretar, qualquer conclusão desta ação só irá te gerar sentimentos negativos, vocês terminaram. Acabou, melhor seguir sua vida e encerrar este ciclo.
elas respondem
anônima
20/02/2024 23h41
Ele tem esperança, sim.