Eu tava na aula daí uma menina sentou onde eu tava já, tipo minha bolsa tava na parte de baixo mas acho que ela não viu, ela foi procurar uma cadeira aí eu falei pra ela de longe que eu já tava sentado lá só que ela achou que não foi com ela aí eu chamei ela e falei que já tava sentado lá aí ela foi e sentou do meu lado mas tipo não sei eu falei de uma forma meio grosseira mas não era minha intenção, fico pensando se ela ficou chateada com isso, eu ajudei ela ontem com uma tarefa então ela talvez tenha me achado legal mas hoje eu fui meio rude então sei lá me senti mal

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/02/2024 00h17
Depende mto do tom de voz e a maneira com que foi dita.
20/02/2024 23h52
Quantos anos vc tem?
maw
21/02/2024 00h21
Depende de como você se excedeu. As vezes pode ser só drama.
eles respondem
20/02/2024 23h53
Não custa nada pedir desculpas de forma sincera... Tenta e verá como é libertador. E ainda ganhará admiração dessa garota. Ela vai sempre lembrar disso.