Estou vendo muito discussão da parte feminina na Internet sobre isso, que os homens não toma atitude, não chama pra sair, não chegam mais na balada, Acadêmia, Lugares públicos é você da vários sinais para ele que está interessada ele não vêm, Tá difícil ter um relacionamento hoje em dia etc..
E homens se defendendo dizendo sobre ser acusado de assédio, não correr o risco de ser mal interpretado, de ser humilhados, que mulheres só querem chama atenção para inflar o ego da validação social ainda mais de roupas justas e coladas.
Digam!!!

eles perguntam
5 3
elas respondem
21/02/2024 00h11
então a mulher toma iniciativa ue, o importante é transar
Loo
21/02/2024 07h33
Se depender das feministas os homens nunca mais chegam em lugar nenhum mesmo.
anônima
21/02/2024 03h29
Estamos vivendo na pior geração que tem…. Homens desconstruídos mulheres feminazes! A real é que mulher NENHUMA gosta de homem frouxo pode ser feminista hipocrita que for! Mas mlr de vdd gosta de homem que tem atitude. homem com H maixxxculo
anônima
21/02/2024 07h36
Não é o que eu vejo na realidade, os homens costumam sim ter iniciativa e dar em cima...nunca tive problemas com isto, bem pelo contrario.
anônima
21/02/2024 08h13
Essa é a desculpa pra ser beta.
eles respondem
anônimo
21/02/2024 00h13
Eu sou contra tomar iniciativa, as mulheres deviam sempre tomar a iniciativa, é o mais lógico a se fazer
21/02/2024 03h03
eu to chamando uma ela paga de doida fica timida muda de assunto kkkkk