Seria suficiente aplicar primeiro uma camada de serum, depois uma camada do protetor solar, para proteger os poros das substâncias da maquiagem?

elas perguntam
2 1
eles respondem
elas respondem
21/02/2024 01h12
Serum e vitamina c e protetor solar são antioxidantes que vc deve usar todos os dias, 3x/ dia, para proteger a pele contra os radicais livres do sol, calor e poluição, mas não necessariamente tem efeito de primer