Eu achei o final bem diferente do convencional, mas consegui captar a ideia do autor, achei genial e inspirador. É algo relacionado ao primeiro amor da gente, na maioria das vezes o primeiro amor se torna só uma doce e/ou melancólica lembrança. Eu senti uma forte nostalgia após tê-lo assistido, não achei o final péssimo, como muita gente acabou julgando, gostei de verdade, nota-se que foi algo produzido para evocar reflexões.

Eu chorei horrores, foi um dos melhores doramas que eu já vi, se não, o melhor. ❤

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
21/02/2024 07h55
sei la nunca vi essa bosta mas vou ver
21/02/2024 01h13
Nunca nem vi kkkk
21/02/2024 01h34
Não curto Doramas, acho a atuação dos coreanos fraca.