Aí você me pegou, eu tenho muitas memórias de viagem, não é uma tarefa nada fácil eleger uma única que tenha sido mais memorável. Já aconteceu tanta coisa comigo durante essas viagens, a experiência só faz a gente aprender a se resguardar melhor e aproveitar cada vez mais os passeios.
anônima
21/02/2024 07h56
Quando fui a Montevidéu de excursão...uma viagem fantástica conhecendo lugares novos.
21/02/2024 09h48
Quando fui a Israel, ter conhecido Jerusalém
21/02/2024 09h58
Recentemente fiz a minha primeira viagem de avião e de quebra foi internacional. Conheci os EUA. ❤️
Vi San Diegp, vi LA, vi San Francisco e vi Las Vegas.
anônima
21/02/2024 10h58
Fiquei uma semana e meia em Maceió fazendo várias coisas mas nenhum dia foi tão especial quando o dia que eu pisei na segunda maior barreira de corais do mundo. Eu gosto muito de fazer coisas que poucas pessoas vão fazer, mesmo que não seja um feito grandioso que as pessoas saberão mas pra mim eu sempre guardo de forma especial
21/02/2024 17h23
Quando fui pro Rio ano passado no show da Taylor, tava muuito calor, não sei como não passei mal, mas foi tudo perfeito e passaria por tudo de novo
eles respondem
21/02/2024 01h23
Nunca sai da minha cidade.
21/02/2024 07h49
Fui num congresso da minha área ano passado. O mais legal foi ver um local cheio de gente da mesma área, com interesses parecidos, fazendo pesquisa, apresentando e discutindo com os pares.
21/02/2024 11h07
Quando fui conhecer a Itália, terra dos meus 4 nonos, eu tinha uns 14 anos de idade. Voltei lá mais duas vezes depois de adulto (a última foi no mês passado) e passei por alguns países vizinhos como França, Suíça, San Marino e Eslovênia. Não deu pra fazer muita coisa pois estava bem frio. Queria ir no verão.

A primeira vez foi inesquecível.
anônimo
21/02/2024 16h44
Sim
21/02/2024 16h45
Quando fui ao Peru. Para surfar com meus amigos. Melhor viagem do mundo. Muitas saudade