Desde Cinquenta Tons de Cinza, livros de romance+18 estão cada vez mais fúteis e previsíveis. O cara sempre é o CEO, a mulher sempre é a babá ou, trabalha em uma cafeteria...
também é importante ressaltar que o cara é sempre sádico e a mulher é virgem.
Quero ler um livro hot com mulheres protagonistas da sua própria história, não algo que foca 100% em seu parceiro.

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
21/02/2024 01h24
Na verdade. Esses livros sempre eh um cara rico/bandindo/poderoso que se aproveita de mulher bobinha, pobre e sem graça.
Isso serve de alento para essas trouxas que se identificam com a protagonista subfive.

Mas vamos ser sincero. Romance erótico já eh um lixo qualquer um deles.
22/02/2024 00h00
A qualidade da literatura está caindo como um todo. Mesmo efeito no cinema, teatro, música. As revistas físicas morreram. O público está menos exigente, os autores menos consumidos e em maior número. A máquina do lucro opera na lógica do lucro, não no da qualidade. Isso passa por tendências, algorítimos. É mais seguro pintar mais do mesmo de genial que peneirar genialidade de fato.

E também tem a questão da maturidade. O Stephen King falou uma coisa muito verdadeira: "não importa o quão bom seja meu ultimo livro, ele não vai te assustar igual o que leu quando era criança.

Talvez seu gosto tenha saturado e já não se empolga mais como na flor dos hormônios.
21/02/2024 11h11
Só mulher gosta de livros de romance e esse samba enredo é o preferido da maioria delas (antropologia explica).
Vai ter que procurar algum livro com qualidade mais baixa ainda para encontrar algo que foque em protagonismo de mulher, seguramente, alguma porquería escrita nos últimos 10 anos.
anônimo
21/02/2024 11h14
vc é empoderada, a minoria das mulheres são empoderadas.
a maioria das mulheres querem um homem rico e bom de cama ou que de fortes emoçoes, os livros de romance retratam isso.

é vc que é anormal, vc é a patinha feia da historia. Só que vc vão vai virar cisnei não
21/02/2024 16h57
Só não ler uma obra mais realista.
E quer mais sua realidade, Leia algo sobre um romance que começou numa fila do sus e terminou com ele morrendo na mão de agiota.
21/02/2024 22h20
Clichês baratos que apelam para o sentimentalismo das mulheres.
21/02/2024 16h57
prefiro trabalhar e ganhar dinheiro do que perder tempo lendo livros kkkkkk
21/02/2024 01h22
Cinquenta tons de cinza? Aparentemente a maioria das mulheres gostaram desse livro.
anônimo
21/02/2024 16h55
Tambem nao entendo
elas respondem
21/02/2024 22h15
livro que foca em romance sempre foi merda. irmãs Brontë tão aí p provar isso.
anônima
21/02/2024 22h13
Sem graça mesmo coisa fútil tenho vergonha dessas historinhas. Se a pessoa vai escrever algo, escreve de qualidade não de qualquer jeito....
Vet
23/02/2024 10h14
Eu não gosto nenhum um pouco dessas coisas , tanto que quase não leio romance
22/02/2024 00h05
Eu gosto desse tipo de conteúdo de mulher pobre com homem rico , mas e melhor que a mulher seja independente.

Eu não leio livros
21/02/2024 16h57
Concordo, habla mesmo
21/02/2024 01h36
sim, ta uma grande merda
21/02/2024 23h41
Por isso que raramente leio livros hypados. Os clássicos não precisam disso para serem bons.
21/02/2024 23h43
Olha, tem o "Peça-me que Quiser" da Megam Maxwell, a moça não é nenhuma boboca e o livro é bem hot.
anônima
21/02/2024 23h49
Infelizmente, boa parte das pessoas gostam de ficar na zona de conforto. Quando algum tipo de livro ou filme vira moda, surgem inúmeros com a mesma temática.
anônima
21/02/2024 01h21
Eu nunca gostei de ler livros.