cara, ontem vi um vídeo de uma mulher falando que toda mulher que vive num casamento monogâmico vai trair e tipo, tá certo que umas traem sim, mas porra generalizar, sla, acho que isso fode com o psicológico do marido de uma forma difícil de recuperar, pq pode gerar desconfiança sem motivos

eles perguntam
10 7
elas respondem
21/02/2024 06h51
Nao é a internet q esteaga, seria a própria pessoa q dá ouvidos a qualquer coisa. Tem q ser muito besta pra deixar se levar pela opinião de alguém assim, ainda mais uma pessoa irrelevante q nem faz parte da relação. Por isso q não se pode basear as escolhas e a vida nas experiência das outras pessoas. Algumas acham q só pq elas viveram determinadas frustrações todos vão viver. Cada pessoa é única, cada relacionamento é único.
21/02/2024 08h25
Uma coisa que percebo é que a sociedade está muito dependente desses "coaching" principalmente os de relacionamentos. Eu mesma era esse tipo de pessoa até que parei de dar ouvido a eles e até pastores dando pitaco na nossa vida amorosa. Fico besta de ver os conselhos desses caras sem sentido algum e a galera aplaudindo e concordando.
anônima
21/02/2024 09h31
Esse povinho faz isso por engajamento. Elas e eles sabem que esse tipo de conteúdo vai render mtos comentários e compartilhamentos. Eles não têm compromisso com a verdade, querem fazer dinheiro e ponto.
21/02/2024 13h13
As pessoas acabam com os próprios relacionamentos. A internet não tem culpa.
21/02/2024 08h14
A Internet da palco para imbecis mesmo, nos que temos que ser inteligentes e escolher oq assistir e para quem dar palco
anônima
21/02/2024 08h16
Tem nada a ver com a internet e sim com a cabeça fraca e burrice extrema das pessoas.
anônima
21/02/2024 08h28
Você está bem?
anônima
21/02/2024 05h41
Claro eu tb acho isso um cu, tb acho qnd dizem q todo homem trai

Essas porras tem a ver com a pessoa e não o sexo dela
Não dá pra levar essas coisas a sério, é dor de cabeça a toa desconfiar do conjuge sem motivo
21/02/2024 11h27
A forma de vc usar as redes sociais que estraga relacionamentos e até sua vida, auto estima e etc, pq vc pode usar e não dar ouvidos a essas imbecilidades, usar de forma saudável
anônima
22/02/2024 10h22
Só quem não tem caráter vai trair
eles respondem
21/02/2024 09h11
Casamento é um mal!!! Vai acabar com sua vida sexual e por isso que ocorre muitas traições ou virão pessoas de relacionamentos aberto.
Casamento só serve pra dar golpe em ricos(as).
21/02/2024 09h13
Só porque ela foi corna não significa que todo mundo será.
Ninguém tem culpa do dedo podre dela.
21/02/2024 12h32
Está matando todos.
21/02/2024 09h09
Verdade
21/02/2024 09h34
Ainda quero me casar e ter dois filhos, vou cuidar deles até meu último dia de vida.
anônimo
21/02/2024 13h27
Que q há