Uma mulher de 22 anos chegasse assim em vcs, não é feia é mais ou menos. Aceitariam ou se sentiriam objetificados?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
21/02/2024 06h55
Se eu fosse garoto de programa né....
eles respondem
21/02/2024 07h40
Me sentiria objetificado, claro que recusaria.
anônimo
22/02/2024 00h16
Não aceitaria, caro GadoKogos.
21/02/2024 08h56
Não aceitaria.
21/02/2024 08h59
Se eu não fosse casado eu aceitaria, podia ser feia me pagando uns 250 ou 300 reais por hora eu faria de tudo com ela kkkk Como diz o ditado: Pagando bem que mal tem. O que importa é dinheiro no bolso. Uma amiga falava que dinheiro na mão calcinha no chão.
22/02/2024 00h13
Claro que aceitaria e ainda seria extremamente profissional. Faria uma massagem relaxante e a trataria como uma rainha. Sou ótimo em entender as pessoas e abrir a mente delas, então conversaria durante todo o processo. Após todo o evento, voltaria a continuar investindo na minha vida e no meu futuro sem nenhum ressentimento. Não me sentiria objetificado, já que a experiência e o retorno seriam proporcionais ao ofertado.