Tenta criar umas características que ela não tem e vive tentando fazer os outros acreditarem, assim ela se sente menos mentirosa.
21/02/2024 09h45
Mulher que só posta foto de si mesma em roupas mínimas, ou vídeos fazendo "dancinha" em rede sociais, mendigando likes e seguidores.

Mas isso só existe porque tem gado imbecil que mendiga atenção dela.
21/02/2024 10h09
Certamente não tem amor próprio
anônimo
21/02/2024 10h07
para comerte abdu some alias do abraço do coquetel avil de brasão forte ate porque a garanha do alto alecrim chupa avioes de terra do garimpo formalogico da rampa arboribens.
21/02/2024 10h10
Que vive postando foto do cool no instagram
anônimo
21/02/2024 10h52
você é uma que busca validação até aqui no site mesmo, só coloca foto quase pelada.
anônimo
21/02/2024 16h18
Tipo voce
21/02/2024 16h25
Todas do site.
elas respondem
anônima
21/02/2024 07h59
Acho que estas que ficam no TIkToc dançando peladas ou postando fotos praticamente nuas, são vadias e vagabundas em busca de machos que fiquem babando por elas...
21/02/2024 08h16
Você.
anônima
21/02/2024 10h13
qualquer uma q tenha conteúdo apelativo, e não apenas de mostrar foto seminua, já vi uma que ressaltava toda hora que vivia de "celibato", já vi uma com conteúdo de academia, já vi uma na área de estudos que vivia falando q era "diferente das outras garotas" porque lia livro e tinha assistido "interestelar", qualquer conteúdo q dê vergonha alheia de uma mulher é isso aí
21/02/2024 08h38
Mulheres que abusam de postar fotos nas redes sociais mais do que o necessário para ganhar elogios o famoso exibicionismo.
anônima
21/02/2024 10h19
Mulheres que postam fotos com intenção de receber elogios e atenção sexual.
21/02/2024 10h47
É praticamente tudo que a anônimo escreveu kkk
anônima
21/02/2024 16h29
Qualquer pessoa que mendiga atenção a esse ponto tem problema de auto estima, é insegura. Ser elogiada(o) é muito bom, mas se você precisa disso desesperadamente pra se sentir bem consigo mesmo... a pessoa tem que se amar. Hoje em dia acontece muito com nós jovens por a gente ficar se comparando demais, a pessoa precisa de validação tempo todo pra se sentir "alguém"