Como eu posso ficar de boa se a ex do meu namorado posta coisas deles juntos que era de antes, tem o @ do antigo instaram dele que ele não usa mais na bio dela, onde ela curte as coisas da família dele e a família curte as coisas dela também, ela segue ele em algumas redes sociais, mas ele não tem ela em nada, ele disse que a família dele gosta muito de mim, e que superou a ex dele mas como posso lidar com isso numa boa? Estou me sentindo muito triste porque é como se ela fingisse que namora com ele mesmo que os dois tenha terminado, e ainda por cima como sou a atual não sei se isso é uma forma para me atingir, me faz ter desconfiança no relacionamento e outras coisas, a auto estima fica abalada, e me sinto mal mesmo eu já tendo conversado com ele diversas vezes, mas ele sempre diz que não tem envolvimento nenhum com a ex, ele sempre está me assumindo em todos cantos e me assumiu pra família também, mas ter 9 meses juntos de namoro e isso ainda acontecer..

elas perguntam
2 4
eles respondem
21/02/2024 09h41
Não sei como vc consegue ficar abalada sabendo que a outra só tem ele de faz de conta e vc tem ele de verdade.
21/02/2024 09h42
Mano ela deve ser bem louca. Tipo aqueles mulheres capazes de matar. Se eu fosse vc, sumiria. Pode encontrar outro
elas respondem
anônima
21/02/2024 08h05
Voce tem ego muito frágil, a ex dele quer te atingir e você esta cooperando totalmente com isto. Se você não tem culhão para superar e ignorar as sacanagens da ex, e segurar esta barra, cai fora, você é imatura e insegura demais..
21/02/2024 08h07
Ele entra no "fingimento" também?
Eu também me incomodaria porém o a questão é sobre como ele age diante disso e não sobre ela. É ele que você tem que analisar.
21/02/2024 08h29
Olha passei por uma situação parecida, tinha um namorado e a "amiga" dele ficava falando coisas para ele na minha frente para me irritar, eu sabia que ela não gostava de mim e era para me irritar, mas o que me incomodava era que ele ficava passando pano. Terminei porque me senti muito trouxa, se o cara não se impõe por você não vale a pena.
21/02/2024 09h44
Amiga nem ela, nem a familia dele superou o termino. Conversa com ele, se ele não quiser mais ela e vcs dois estiverem firmes, bloqueia tudo que envolve ela