Não é pelo presente em si que vim aqui fazer a pergunta, mas pelo fato de ele falar que "não achou nada ainda". A gente foi jantar ele pagou e tudo mas não achar nada é como se ele não reparasse em mim ou não ligasse, O que vocês acham?

PS: eu sou uma pessoa muito fácil de presentear, gosto de ganhar qualquer coisa (uma vez ganhei uma biscoitinho e fiquei super feliz) e referente a desenho, anime, filmes eu gosto de praticamente tudo

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
21/02/2024 09h10
Feliz aniversário.
Se qualquer coisa serve como presente então não tem graça te presentear. É tipo dar presente a alguém rico.
21/02/2024 09h52
Jantar de aniversário não conta como presente?
21/02/2024 09h56
Ele não ter pagado tudo no jantar já não pode ser considerado um presente?
A pessoa quer mais e mais, suga tudo
21/02/2024 10h39
Adolescentes da geração Z... zzzzzzz!
21/02/2024 09h00
é pelo presente sim
21/02/2024 09h04
Talvez ele não quis te dar qualquer coisa, vai ver ele tá preocupado em encontrar aquele presente inesquecível.
21/02/2024 09h58
Poderia te dado no mínimo uma caixinha de chocolate...
Bom, boa sorte com seu relacionamento.
anônimo
21/02/2024 10h59
Que problemão, hein.
elas respondem
21/02/2024 09h08
Menina eu já aprendi que homens e mulheres normalmente valorizam coisas diferentes, mulher é mais detalhista com essas coisas, nem todo homem é ligado a presentes, mas não quer dizer que ele não te ama ou se importe, as vezes a linguagem de amor dele não seja presente e sim tempo de qualidade, por isso te levou pra jantar, porque quis demonstrar amor te dando atenção. Mas se te incomodou conversa com ele, mas não desdenha o jantar
21/02/2024 10h34
O presente foi o jantar.
Contente-se
anônima
21/02/2024 09h04
Pois é, até meu ex quando não sabe o que dar me dá dinheiro.
Termina.
21/02/2024 09h03
Olha, se você tivesse falado que ele não deu presente e não faz nada, concordaria em ficar chateada, mas ele lembrou e te levou para um restaurante...então teve sim consideração, alguns homens têm dificuldade mesmo para presentear.
anônima
21/02/2024 09h11
Homens e mulheres são bem diferentes nessas questões, é importante entender isso.
Vc já disse pra ele o que ele poderia te dar? Já que ele tem dificuldade, vc pode dar ideias pra ele do que vc gostaria de ganhar.