Não feia sabe, mas tipo de short, camiseta e cabelo preso, do jeito que ficamos em casa. Ele dizia que me achava mais atraente assim do que quando estava arrumada pra sair. Isso não faz sentido pra mim. Vocês também são assim?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
21/02/2024 09h13
No começo do relacionamento, a gente gosta de ver arrumada. Depois que a gente já está num relacionamento, prefere com roupa casual de ficar em casa mesmo.
Aquele shortinho fininho mostrando a bunda, camiseta de pijama, calça de moletom... Uuhmmmm!!!
21/02/2024 10h46
Naturalmente mais atraente.
21/02/2024 09h08
É pq seu bumbum ficava em evidência. Vc deve ter um belo bumbum. Mostra pra mim
21/02/2024 09h09
Tem certas coisas que nao fazem sentido nenhum, principalmente os gostos.
Quero ver vc conseguir explicar, sei lá, algo tipo pq o rosa é mais legal que azul, ou pq os gordinhos são mais atraentes que os magrinhos e etc.
Lembro que a minha primeira namorada eu adorava ver ela usando as minhas camisetas.
Eu tinha camiseta que ela podia usar só isso pq nela ficava um vestido até o joelho, e era a roupa que eu mais gostava de ver ela usando.
Daí tu me pergunta o pq?
Não faço ideia, só sei que era assim.
21/02/2024 09h11
Normal, nada demais.
21/02/2024 10h01
Cada momento é um momento e cada mulher é uma mulher...
anônimo
21/02/2024 10h57
eu não
13/04/2024 13h34
Sim, ele está certo. Vocês usando algum short mais folgadinho e uma camiseta mais surrada sem sutiã fica muito sexy.
elas respondem
anônima
21/02/2024 09h06
Acho que todo homem é assim.
21/02/2024 09h06
Acho que tem a ver com o fato de vc se sentir mais à vontade com uma pessoa vestida de forma simples ..
21/02/2024 09h07
Meu namorado prefere quando eu to um cramunhão dentro de casa do que quando me arrumo pra sairmos
É esquisito
anônima
13/04/2024 13h35
o meu gostava de me ver com as blusas dele e de calcinha. qual é o fetiche nisso, rapazes?