Se um casal, que ganha bem e vive bem (mas ambos indecisos), percebem que eles tem um dinheiro livre, sobrando além das reservas, e que com esse dinheiro eles poderiam ou ter um filho bebê OU contratar uma funcionária do lar fixa.

Qual das duas opções vocês acham que seria mais adequada, considerando que não tem como escolher os dois? Aumentar a família ou contratar alguém para cuidar do lar e tornar a vida muito mais confortável e com menos afazeres?

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/02/2024 09h31
Sinceramente, não sei o que é pior.

Esse dinheiro sobrando livre, eu gastaria em viagens e novos investimentos.
21/02/2024 09h43
Gastaria em heroína
anônimo
21/02/2024 15h53
Sim
elas respondem
anônima
21/02/2024 11h15
Robôs são capazes de cuidar da manutenção e limpeza da casa, eu não vejo a necessidade de contratar alguém para cuidar de minha casa.
21/02/2024 11h16
nenhuma das duas, planejaria a próxima viagem
21/02/2024 11h17
Teria que ver qual é a maior prioridade desse casal se é ter alguém que faça as tarefas domésticas ou realizar o sonho de ter um filho. Eu particularmente mesmo não sendo um grande sonho de ser mãe optaria em ter um filho. Dá muito mais despesa funcionário que tem que ser registrada, pagar INSS, transporte... com o filho terá gastos sim mas é outra coisa, a gente faz com amor e não por obrigação. Qualquer coisa, tenham o filho e contrate uma diarista de vez em quando.
anônima
21/02/2024 09h22
o bebê, com certeza gasta menos e saem em vantagem, tem a fase de neném nascido q precisa de roupa, fralda, leite, mamadeiras, chupetas, maiorzinho materiais escolares, consultas... até esse bebê ter uns 7 ano de idade pra começar a lavar privada é realmente um investimento muito inteligente