Homem no geral mal sabe enquadrar uma foto direito, e eu mesmo sou um exemplo de fracasso com as mulheres nas redes, embora pessoalmente seja muito bem estimado. Também não fico compartilhando minha vida nas redes e acho que isso me oculta mesmo.

Mas vamos lá, ontem dei por decretada minha última tentativa de sair com alguém do online, porque até hoje só me frustrei com a aparência da pessoa, (umas 10 mulheres já). Eu não sou exigente, gosto de mulher simples (nem curto mulher linda enjoada porque eu mesmo ficaria inseguro), porém é muito chato você lidar com uma expectativa bem inferior do que a pessoa prega como fosse sua real imagem, porque eu de fato sou real, não escondo defeitos com ângulos, filtros etc.

A situação fica embaraçosa porque é muito chato você sair com a pessoa, a tratar bem na amizade etc, e depois ter que ficar de evasivas no whatsapp para jogar indireta que não está mais interessado.

Mulheres desse tipo não ficam nervosas ao gerar uma falsa expectativa? O fato de mulher sempre ter homens disponíveis faz elas não ligarem pra isso e sempre ficam a vontade? Não ligam se agradam ou não, mas preferem espelhar em si uma mentira em troca de likes no instagram?

eles perguntam
13 7
elas respondem
anônima
21/02/2024 09h48
Eu poderia escrever um textão sobre isso, mas vou escrever apenas 5 tópicos:

-sua mãe
-sua vó
-suas tias
-sua futura esposa
-suas futuras filhas
21/02/2024 10h37
Porque a era digital veio para ficar. São tantos efeitos, filtros, quilos de maquiagem que nem elas mesmas conseguem se reconhecer mais.
E isso é fato, tá? Já vi muitas mulheres falando que viraram escravas da maquiagem e dos filtros. Que não conseguem enxergar a beleza delas sem o uso dessas facilidades.

Se você não quiser mais passar por isso, evite de tentar conhecer pessoas on-line. Tente do modo tradicional mesmo, olhando na cara da pessoa.
anônima
21/02/2024 10h46
Vish kkkkkkk
Nunca passei por isso, mas entendo sua dor, pois se decepcionar e se sentir enganado é sempre ruim.
Eu no caso não tenho paciência nenhuma para criar toda uma imagem que não condiz com a realidade, mas tbm n sou obrigada a colocar uma foto que me sinto feia ué. Não é pq em uma foto eu saí mais bonita do que em outra que não sou eu na foto mais bonita (claro, sem filtros que distorcem).
Mas parecem ser mais graves os casos do seu relato do que um simples ângulo favorável. Acho difícil essa realidade nas redes sociais melhorar a curto prazo, então uma saída não seria você esperar sempre o pior? Ou então desistir de vez do online
21/02/2024 09h55
Deve ser porque as mulheres tem obrigação de serem bonitas, por isso escondem os defeitos. Eu não sou perfeita e não faço questão de me esconder, nem maquiagem passo, mas me considero beleza mediana, então se gostar de mim vai ser pelo que sou.
anônima
21/02/2024 10h17
Sim, enchem a cara de filtros e angulos, quando vai ver é uma aberração kkkkk
anônima
21/02/2024 10h18
Não sei dizer. Talvez eu seja iludida mas me acho melhor pessoalmente.
anônima
21/02/2024 10h17
as vezes nem é por mal, eu não uso filtro mas já aviso q sou super baixa, as foto me fazem parecer maior/mais alta, então eu deixo isso logo avisado... mas em relação a outras coisas ae, pode ser ângulo, MUITO filtro e maquiagem... e tipo assim, acredito q seja difícil não postar uma foto bem editada em instagram porque tem muita mina gostosa lá e pra não ficar fora do olhar de alguém talvez a mina pense que uma foto natural dela não seja suficiente, especialmente pq os caras seguem muitas gostosas aí elas acabam recorrendo a pensar q uma foto minimamente bonita delas é a mais alterada possível (é oq penso)
anônima
21/02/2024 10h13
Fotos editadas, com filtros, ângulos que favorecem a foto.. maquiagem. Se vc não quer passar mais por isso, melhor parar de tentar conhecer mulheres virtuais.
Oq seria uma mulher linda enjoada pra vc?
21/02/2024 13h28
ALECRIM DOURADO CHEIO DE GLITTER
GOSTOSÃO DO TINDER
O PIK DAS GALÁXIAS
PRÍNCIPE DO EGITO
REI DAS PIRIQUITAS
EXPLENDOR DE BELEZA
APARÊNCIA EXUBERANTEE
PIU PIU DE OURO INCOMPARÁVEL
achas tu que pensaram isso de voc?

Última tentativa pq só se frusta com a aparência das pessoas
Talvez ela ficaram traumatizadas também e voc nem sabe
Talvez elas excluíram o tinder de tanto desprazer que tiveram ao sair com você
21/02/2024 14h11
Muito filtro, muita maquiagem. Conheço umas que viram princesas no Instagram. Eu me acho mais bonita pessoalmente (e já ouvi isso várias vezes). Não sou fotogênica e não tenho a habilidade que elas têm de tirar fotos perfeitas.
21/02/2024 11h25
Não que sejam feias, mas usam filtros, aí tipo a pele não é aquela perfeição igual da foto, tem suas texturas e etc, usar filtro é normal, oq não é normal é se modificar toda aí quando vai ver pessoalmente não é nada daquilo e isso é broxante
anônima
21/02/2024 11h35
Eu me acho mais bonita pessoalmente, meu rosto já não é lá essas coisas e nas fotos eu fico horrível, de rosto eu não gosto de tirar foto kkk
anônima
21/02/2024 12h23
as atrizes que você acha lindas e as putas que você vê no fatal models também estão totalmente repletas de filtro e maquiagem pesada e você não fala nada, né?
eles respondem
21/02/2024 09h43
O poder da maquiagem e efeitos das redes sociais
21/02/2024 10h11
Não só as mulheres kkkk
21/02/2024 10h12
Defenderei as mulheres: homens também são diferentes pessoalmente, tem um cara que eu achava mó pinta pelo vídeo, mas quando vi pessoalmente, era totalmente diferente.
21/02/2024 10h23
Você cria expectativas e esquece que fotos digitais podem ter filtros. Ninguém tem culpa por isso.
No mais, é a lei de mercado. Não há demanda por você.
anônimo
21/02/2024 11h28
na vida real não existe filtro
21/02/2024 12h29
Usam muito reboco nas fotos.
anônimo
21/02/2024 13h29
Tambem nao entendo