Sim, foi a cena mais constrangedora da minha vida. Eu tinha uns 17 anos e flagrei minha avó fazendo sexo oral no meu avô, ambos com mais de 80 anos. O pau dele estava meio mole e ela mesmo assim estava chupando o pau mole… foi um dos meus maiores traumas
anônima
21/02/2024 10h35
Eu já fui flagrada, é constrangedor
21/02/2024 10h33
Papai e mamãe, fiquei traumatizada.
anônima
21/02/2024 15h12
Sim. Sempre é um pouco, mas no meu caso foi desconhecido ou então quando morava em república e ai era mais de boa (não que não fosse constrangedor, mas mais de boa).
Meu maior trauma não foi de sexo, mas de masturbação que peguei meu irmão... tenso...
anônima
21/02/2024 15h14
Tava dormindo na casa do meu namorado e minha sogra entrou no quarto dele sem bater enquanto ele estava metendo, ainda bem que era de ladinho e deu roa finge que estávamos de conchinha.
eles respondem
21/02/2024 10h35
Tava com o carro estacionado na rua, esperando minha mãe fazer compra, aí vi um velhote marretando uma mulher atrás de um caminhão. Felizmente não dava pra ver tudo, só as pernas do velho e da gp de baixo custo que tava com ele.
anônimo
21/02/2024 14h01
Quando fui chamado pra ver meu pai e minha mae metendo
anônimo
21/02/2024 14h20
Momento momento não, mãe já flagrei um amigo peladao se preparando para comer uma menina kkkk