Menino, menino é mais facil de seguir o caminho correto e o homem tem moral, honra coisa que a mulher despreza.

Menina pode virar puta a hora que bem entender, ela pode sair dando por ai só por pirraça. Menina também é mais burra e passa a seguir e apoiar tudo o que é putaria, droga e bandidagem. A mulher é mais suscetivel ao meio social, e a sociedade é podre e contra Deus. É muito mais facil a mulher ir até contra as coisas de Deus só pra estar no moda com a maioria. (generalizando)

o ruim do homem é que a chance dele morrer é muito mais alta.
anônimo
21/02/2024 11h58
Menino, tem mãe que tem até desgosto quando a filha nasceu mulher
21/02/2024 12h32
Sofrimento igual, filho é maldição.
21/02/2024 11h40
É mais fácil ser tio.
21/02/2024 11h40
Acredito que de menino.
21/02/2024 11h40
Acredito que de menino. O risco maior comparado a menina que requer um cuidado que com menina não tanto, é ele não andar mal acompanhado e ir para o caminho das drogas, caminho do crime, que é algo muito comum.
Outra coisa é sobre o papel dele de não engravidar e sumir, de não agredir no relacionamento.
PS. : Isso falando das diferenças de um comparado a outro, claro que há outros cuidados, mas aí com menina também.
Se for pensar bem os riscos atualmente vem aumentando, há outros, cada um que só o fato de ser daquele sexo já impõe determinados cuidados, tornando mais difícil, mesmo a educação de meninos, talvez não há tanta diferença.
21/02/2024 11h49
Creio ser de menino.
Difícil mesmo deve ser mãe de "menine".
anônimo
21/02/2024 12h06
É mais facil morrer
elas respondem
21/02/2024 11h46
Acho que tudo na mesma.
21/02/2024 11h58
Sei lá.
21/02/2024 14h57
Mãe de cachorro é mais fácil.
anônima
21/02/2024 15h18
É mais fácil ser mãe de menina, menina não dá muito trabalho como menino, é mais fácil de educar.
Menino pode ir para o mundo das drogas, se tornar criminoso, ser violento, e etc... Geralmente mulheres dão menos trabalho que homens.