Em um domingo, uma pessoa preparou um macarrão de almoço para ela e para o namorado, e bem na hora que ela termina de colocar a mesa, uma visita chega lá e eles acabam abrindo a porta. Então quando a visita chega na mesa, a dona da casa experimenta sozinha o almoço e fala que está azedo, e fala que vai ter que jogar fora, e que mais tarde almoça fora com o namorado.

Então a pessoa pega uma sacola novinha e limpinha e coloca na lixeira, e joga a macarronada toda dentro desse saco de lixo na lixeira da cozinha (limpa). E então, quando a visita vai embora, a pessoa tira o almoço de dentro do lixo, coloca de volta na panela, esquenta e então o casal almoça, para não ter que dividir a comida com a visita que chegou de surpresa.

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/02/2024 12h03
Mais fácil não atender ao portão. Desnecessariamente mais trabalhoso do que toda essa artimanha.
anônimo
21/02/2024 12h09
Sim
21/02/2024 12h34
Zero opinião.
elas respondem
21/02/2024 12h07
Mds Kkkkk kkkkKKK
Não me ideias por favor.
21/02/2024 14h55
Eu não comeria mais. Ficaria ruim esse macarrão.