Quando fiquei solteiro, conheci uma garota no Tinder e transamos no primeiro encontro, desde então passamos a ficar.
Só q uns 2 meses depois ela começou a querer namoro e eu decidi parar. Viramos então apenas amigos.

Eu comecei a namorar outra e nos distanciamos.
Só q 8 meses depois eu fiquei solteiro e nos reencontramos no Tinder novamente. Falei de vários problemas a ela e ela propôs q fizéssemos sexo casual novamente e eu topei.

Só q agora tô c medo dela depois querer namoro novamente. Porém ela sabe q só quero casual.

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
21/02/2024 13h30
Tem grandes chances dela querer namoro sim. Não deveria ter dado esperança pra ela né… agora vai ter que lidar com a garota ou sumir
anônima
21/02/2024 13h39
Pq vc namorou a outra e não namorou ela? E agora só quer ficar casual com ela p depois namorar outra?

Melhor deixar ela livre p ela conhecer alguém q queira algo serio com ela
21/02/2024 13h43
Claro a otária serve para um lancinho casual, enquanto vc tenta superar sua ex ou encontrar a mulher da sua vida ...quanto mais eu leio, mais desgosto eu tomo, pelo amor
anônima
21/02/2024 17h53
Não sei como tem mulher que se submete a tamanha humilhação...
maw
21/02/2024 17h56
Cara, para de usar a garota como se não significasse nada.
21/02/2024 18h02
Oq interessa saber se ela gosta ou não de vc, se pra vc é só sexo?
anônima
21/02/2024 18h11
Você não quis namorar ela pelo fato dela ter dado no primeiro encontro e ser do tinder? Talvez você devesse dar uma chance para conhecer ela melhor, já que está solteiro, quem sabe ela não é a mulher da sua vida.
anônima
21/02/2024 14h39
Ela gosta e acha q assim vai conseguir te namorar
anônima
21/02/2024 18h52
Já deixa claro para ela que você não tem e nunca terá interesse em nada além de casual com ela. Se ela falar que tudo bem, que agora só quer casual mesmo, então você continua se quiser.

As vezes o que falta é cada um ser honesto mesmo.
21/02/2024 22h10
sim, errou, seu filho da puta.
eles respondem
21/02/2024 13h39
Essa garota parece alguém daora, porém não sabe o seu próprio valor... Enfim, espero que perceba o quanto antes.
anônimo
21/02/2024 13h40
mulher que faz sexo casual é vagabunda
anônimo
21/02/2024 13h26
Sim, não ou talvez?
21/02/2024 13h34
Ela sabe, se ela se iludir novamento aí se iludiu sozinha..