As outras pessoas eram menos importantes?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
21/02/2024 14h09
Não eram menos importantes, só não era a hora do sobrevivente morrer e por isso Deus não o levou
anônima
21/02/2024 18h04
Todos são criaturas de Deus mas nem todos são filhos de Deus.
21/02/2024 13h51
Daí vai depender de como você interpreta a morte
eles respondem
anônimo
21/02/2024 13h56
Para Deus todas as pessoas são importantes, Deus salva até o pecador uma ou duas vezes e espera que ele se conserte. Mas se ele não se consertar ai Deus não vai ficar sendo baba.

Deus salva e protege seus seguidores honestos, Deus te da o livre arbitrio. Siga e faça o que vc quiser, mas arque com as consequência.

Se você quiser pode até seguir o diabo, é sua escolha, vc pode virar bandido, traficante, sair por ai trepando e engando as pessoas. Mas quando a desgraça bater na tua porta não vai adiantar chamar a Deus pois você sabendo do caminho certo escolheu seguir o mal
anônimo
21/02/2024 14h13
Cada um morre na hora que tem que morrer, afinal de contas todos nós vamos morrer um dia
21/02/2024 13h52
Ele só se apresentava para seus poucos escolhidos. Tem sempre os seus preferidos. Os outros são resto.
21/02/2024 13h49
Acontece também quando um médico salva alguém de uma doença.
anônimo
21/02/2024 13h46
Sim, eram pecadoras lixo
anônimo
21/02/2024 13h48
Quando sobrevivem dois, três... Também dizem.