Tenho problemas com minha mãe, minha mãe é bastante complicada, desde que meu pai morreu ela mudou completamente o jeito dela, começou a levar homens desconhecidos dizendo ser amigo dela, fazendo festa e bebedeira toda vez, só que ela se aquietou mas o cara que tava com ela também morreu, mas mesmo assim ela não mudou o jeito dela. Foi levando mais e mais caras lá em casa, as pessoas da rua até falam mal dela, e agora esse cara que ela tá eu descobri coisas dele, que não é flor que se cheire, mas ela também não é, eles tinham terminado na noite do ano novo ano passado mas soube que minha mãe tava dançando com outro e só vi ela chorando mas não vi o que tinha acontecido pois me contaram. Depois eles voltaram só que depois qje eles voltaram foi uma palhaçada, minha mãe queria me expulsar de casa dizendo que eu estava desrespeitando ela mas eu nem desrespeitava eu só nao me sentia obrigada a falar com o marido dela, e agora eles brigaram de novo e eu falei alto com ele porque eles tava desrespeitando minha mãe. E soltei um fdp e ele disse que ia surtar. E acabou que eu levei culpa na história com a razão deles terminarem mas ainda continuam juntos só que ele não "vive" mais aqui em casa por minha causa, e minha mãe mal fala comigo. Isso até me dói por ela ser assim e ela diz que se não der certo com ele vai colocar outro e mais outro dentro de casa... Ela não se respeita..o que posso fazer para conviver pelo menos bem com ela? Ela só briga, discute e mal fala comigo parece que realmente não se importa

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/02/2024 15h34
Caramba
21/02/2024 16h32
É foda isso.
elas respondem
21/02/2024 15h35
Mainha issues
21/02/2024 15h43
Complicado. Difícil responder a isto.
21/02/2024 15h50
já tentou conversar com ela em particular sobre?
aproveita um momento em q ela esteja de bom humor e pergunte como ela se sente
aproveite e diga como VOCÊ se sente... não tem mt o que responder, apenar sentir e ver como vão as coisas, principalmente pq vc é a filha dela e vocês moram juntas