Suponhamos que o seu nome é Ana e vc namorava o Vinicius. O namoro de vcs acabou, logo depois do término de vcs, o Vinicius começou a seguir a Gabi ( que é uma ex dele, uma ex q ele namorou antes de vc ).
Obs: essa gabi namora com outra pessoa hoje em dia

Oq interpretariam se o ex de vcs fizesse isso assim q o namoro de vcs terminasse? Afinal, tem tantas meninas pra seguir, pq o cara quis seguir logo uma ex? A única coisa q passa na minha cabeça é q ele tem a esperança de ela tb terminar o namoro dela. O cara seguir uma ex bem quando ele termina o namoro dele??? Não tem como ver com bons olhos

elas perguntam
6 8
eles respondem
21/02/2024 15h43
Ele sempre gostou da ex, vc era só uma distração. Enquanto ele te comia, era nela q ele pensava
21/02/2024 16h51
Pode ser esperança de terminar como também os dois podem ter caso mesmo estando vcs juntos
21/02/2024 15h56
Você já deu a resposta.
21/02/2024 17h03
Acho que você tá muito preocupada com alguém que não deveria. Tem medo da má reputação que teu ex pode causa sobre sua imagem?
Amadurece aí
elas respondem
21/02/2024 15h45
Ele ainda quer a ex.
anônima
21/02/2024 15h43
foi bater punheta vendo as fotos dela e relembrando os bons momentos
21/02/2024 15h59
eu não ligaria e não teria visto, é ex, não é mais problema meu
anônima
21/02/2024 16h30
Sim vc deu a resposta. Mas acredito que tentar reconquistar alguém seja mais fácil que conquistar uma pessoa nova. (Teoricamente né pq na pratica nao é rs) Então ele termina com vc mas não quer ficar sozinho, até conhecer outra pessoa vai demorar, é mais fácil tentar ir atrás da ex pra não ficar sozinho e ainda te apunhalar.
Mas se o cara cogita voltar com a ex pode ser um sinal que ele ainda sente algo sim, ou pelo menos não tenha sido tão ruim.
anônima
21/02/2024 16h32
Não é problema meu, virou ex tem que cair no esquecimento.
21/02/2024 19h59
Pelo jeito ele está interessado nela.
21/02/2024 20h01
Eu veria como alguém imaturo e bobo que age no impulso pra chamar atenção.
22/02/2024 13h32
nitidamente tem algum interesse pela ex. nível de interesse? não tem como saber, apenas especular. vai perder a cabeça com isso? por favor, não. isso já não e da sua conta...