Não consigo ficar puxando assunto,se o cara não puxar fica por isso msm,tinha um partidão na minha cola,puxando assunto,dava boa noite e tal e a idiota aqui nunca tinha iniciativa,ele tirou a foto do perfil do wpp ontem pra ver se eu iria falar algo,como eu não falei ele pegou e me excluiu e ainda mudou de número.

elas perguntam
11 9
eles respondem
21/02/2024 15h59
Não vai conseguir. Homem de alto valor não fica se humilhando por mulher. Se ele investe em você e você não corresponde, ele logo parte para outra.
Busque demonstrar interesse nas próximas interações, visto que isso é um indicativo de relacionamento prospero na perspectiva masculina.
anônimo
22/02/2024 09h06
Com todo respeito, mas bem feito viu. Você agindo assim dei a entender que não está interessada. Ou você da um jeito nisso ou irá acontecer de novo.
anônimo
21/02/2024 16h07
Você já está experimentando os resultados, as chances são mínimas, mas não nulas.
21/02/2024 20h29
dai fica dificil mas não se preocupe nem todo mundo nasceu pra criar vinculo com alguem seu negocio deve ser carreira solo mesmo
anônimo
21/02/2024 17h10
Toma distraids
22/02/2024 09h43
Melhor vc tentar mudar seu jeito
anônimo
21/02/2024 15h51
Vai conseguir tudo
22/02/2024 09h09
Não, irá ficar só, pelo resto da vida, ou irá aceitar o primeiro que aparecer, só por não saber tomar iniciativa para escolher o que quer. E ficará se lamentando do porque é tão covarde a ponto de não conseguir nem mesmo puxar um mísero assunto. Mulher que não puxa assunto esperando que o cara faça tudo, é desinteressante. Nenhuma pessoa que preze pelo próprio tempo, continuaria nessa perca de tempo.
anônimo
22/02/2024 09h04
Caralho que rasteira que vc deu em si mesma kkkkkk.
Conquistar e criar vinculo, provavelmente não, mas pode ter certeza que por um tempo vai sempre ter gente querendo.
anônimo
21/02/2024 17h31
Complicado.
elas respondem
anônima
21/02/2024 16h02
Não. Se vc tem interesse, precisa puxar assunto.
Eu tbm não gosto mto de ficar puxando assunto, mas se vc estava interessada nele, tinha que ter feito um esforço pq homem não tem paciência mesmo, eles partem pra outra e somem.
21/02/2024 16h01
não, você é muito chata e parece mostrar interesse nenhum, ninguém merece ir atrás sozinho
22/02/2024 08h30
Provavelmente não, eu sou mais na minha, mas quando gosto demonstro, se você não demonstrar vai perder
anônima
22/02/2024 09h00
Sou igual a vc.
Não vou atrás mesmo querendo muito.
anônima
21/02/2024 16h05
Vc agiu corretamente, continue assim.
anônima
21/02/2024 16h20
Não. Eu gosto de homem que vem atrás. Gosto de ser a caça de um caçador. Foi assim que meu marido me conquistou. Ele não desistiu então foi digno de mim kkkkk
anônima
21/02/2024 16h10
Não. Você tem que ser minimamente interessante.
21/02/2024 16h04
Não. Você não demonstra nenhum interesse.