Meu namorado diz que não cobra atenção de mim, mas diz que gosta de atenção sempre quando estou ocupada. Eu dou atenção a ele, porém sinto que ele quer mais e me sinto culpada. Ainda diz, "Se não quiser conversar, diga".
Outra coisa, penso que ele acha ruim quando estou online no whatsapp, às vezes, ele manda mensagem e por eu está vendo mensagens nos grupos acabo demorando alguns minutos para responder.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/02/2024 16h09
Divida
elas respondem
anônima
21/02/2024 16h22
Quando vc é forçada a fazer o que não quer naquele momento. No seu caso, ele te cobra indiretamente. Se todos soubessem oq é linguagem de amor não haveria cobranças nunca. Mas ninguém quer gastar tempo pra aprender e investir no relacionamento.
maw
21/02/2024 16h26
Não ter uma sintonia boa na relação é bem chato, parece que não estão na mesma vibe.