Uma ideia, uma dica, pra fazer algo diferente.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
21/02/2024 16h48
Olha depende do que seja monotono aí.

Mas pra mim funciona Qualquer coisa diferente tipo... cinema, shopping, praia, pousada (airbanb tá aí pra isso), trilha, almoçar fora.
Comigo só funciona coisa fora de casa, sair da rotina tem que sair de casa. Passear.... ares novos.
A rotina de casa cansa demais e reflete no casamento.
anônima
21/02/2024 16h41
Ué… não era vc que estava secando uma colega de trabalho por ela ser linda?
21/02/2024 16h44
Primeira dica que irei dar, moço: "me dê uma dica". "Mim" não faz e nem pede nada, "Mim" só recebe.
Exemplo: "Para mim, está frio." ou "Essas flores são para mim."

Agora sim, sobre sua pergunta: talvez o relacionamento esteja entrando na rotina, e nesses casos é preciso manter a chama da paixão acesa. Saía com ela para um jantarzinho romântico, ou um lugar diferente para vocês aproveitarem sozinhos.
anônima
21/02/2024 16h41
Arrume um amante pra ela e assista ela trepando com outro.
anônima
21/02/2024 16h42
pede p fazer uma massagem nos pés dela qnd estiverem deitados, num clima calmo... (obviamente, direcione as coisas de modo q dê em sexo)
anônima
21/02/2024 16h45
Mas..... Ué?? o_0
Eu achei que vc era solteiro moço,por causa da tua outra pergunta
anônima
21/02/2024 16h46
"Mim dê"? Me dê
21/02/2024 16h51
A comunicação é a base de qualquer relacionamento, se você sente que as coisas estão monótonas, converse com sua esposa sobre isso, expresse seus sentimentos e ouça os dela. Em vez de esperar por momentos espontâneos, façam planos para sair e fazer algo diferente. Reconheça que todos os relacionamentos passam por altos e baixos e que é normal sentir-se entediado às vezes, não tenha medo de passar um tempo separados também, reserve um tempo para cada um ter um momento só seu, para relaxar, recarregar as energias ou fazer algo que realmente goste, o que também pode ajudar a valorizar mais o tempo juntos.
eles respondem
anônimo
21/02/2024 16h46
Mim dê Papai
Kkkkkkkkkk
21/02/2024 16h49
Elas não te darão nada.
anônimo
21/02/2024 16h41
Traicao