ela terminou um namoro longo 6 anos, disse que o ex era inseguro, ela queria filho logo, mas ela só tem 25 anos

A gnt foi transando ela é muito bonita perfeita, a mais bonita que já fiquei. Aí meti no pelo mesmo

meu amigo falou que sou emocionado, mas tento ser frio pra não deixar ela enjoar de mim

O que me intriga é que sou pobre, não tenho nada, ela é família mais rica e ganha mais, será que é por que transo com força? Ela já quis filho?

Obs: Tinha 3 meses ela havia separado
Eu 28 ela 25 anos

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
21/02/2024 17h10
Não sei se sinto pena de você, da namorada, ou da criança.
anônima
21/02/2024 17h57
Dois patetas completos, desmiolados kkkk.
anônima
21/02/2024 18h02
O pessoal com pena dos dois. Se ela é rica não vai ter trabalho nenhum.
21/02/2024 19h17
Tu fizesse uma pergunta aqui no site e tá rebatando todas as respostas. Amigo, quase ninguém vai achar normal uma gravidez em 5 meses de namoro, porque é muito recente. E principalmente aqui no site. Viva sua vida e não fique pedindo opiniões de terceiros.
21/02/2024 18h01
Acho que está tudo favorável pra vc, a moça é bonita, jovem, rica e desejava ter um filho seu, vc meteu, tá tudo certo. O negócio agora é se preparar pra chegada da criança com amor e carinho. Vc acertou na loteira e está sabendo curtir.
Felicidades ao casal.
21/02/2024 19h34
Caralho skksk
21/02/2024 19h20
Menina rica engravidando de pobre com jeito de estressadinha????????

Claro. Super real.
21/02/2024 18h43
Nada, é super sensato criar um vínculo eterno com uma pessoa q vc mal conhece!
21/02/2024 17h49
Totalmente emocionado, você e ela, por mais que ter filhos é algo muito bom, deve se pensar muito antes, criança não se cria sozinha, precisa de dinheiro, estrutura familiar, e mesmo se planejando ainda sim é difícil, não sei se a criança ainda está na barriga, mas quando nascer você vai saber bem o que eu estou falando. Filhos também podem destruir relacionamentos, se não tiver uma base boa.
eles respondem
anônimo
21/02/2024 19h10
Tudo certo meu consagrado, a mina tem família que pode bancar as coisas da criança, vc pelo visto não tá desesperado com a ideia de ser pai, pensando em sair pra comprar cigarro, a mina queria ter filho, ou seja, muito provavelmente vai cuidar do bebê certinho, os dois tem idade boa pra ter filho, tá tudo nos conformes, sem desespero.
anônimo
21/02/2024 19h15
Com certeza esse ex gozava muito na carinha bonita dela, com ctza comeu muito o coolzinho de 4 tb, por isso ela n engravidava.

Eu me mataria imaginando a mãe dos meus filhos numa situação dessas ainda bem q n sou vc.
21/02/2024 17h10
Menino criativo
21/02/2024 18h48
Gozou dentro.
anônimo
21/02/2024 17h09
Boa estragou sua vida
21/02/2024 19h06
O nome disso é burrice mesmo.
21/02/2024 18h50
28 anos, aparentando ter maturidade de 16 kkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei.
21/02/2024 17h11
KKKKKKK se fudeu gostoso em mano.

3 meses vc acha q ela superou o EX de 6 anos??
tu foi um tapa buraco irmão.

Se fudeu gostoso kkkk