Tipo reboco mesmo, base, pó, corretivo, aquele reboco todo.
Ou preferem as que usam pouca, só um batom, um blush, um pouco de corretivo pra esconder as olheiras, quase não tem reboco, pele sem manchas, sem espinhas.
Ou preferem que não usa nada, não usa nenhuma maquiagem, nem batom, nem rímel. Não se arrumam muito.

elas perguntam
5 1
eles respondem
21/02/2024 17h07
Apenas um carmedzinho na boca
21/02/2024 17h08
Simples, pouca maquiagem
21/02/2024 19h13
Aprecio uma que não use nada, mas apenas o básico como batom/blush sem muito exagero é perfeito.
elas respondem
21/02/2024 19h10
Eles não sabem nada de maquiagem, não têm capacidade de opinar.