é pq o cara só consegue sentir atração por mulher que pareça ter saído de um vídeo desses ou é porque o sexo que ele imagina não atinge as expectativas com o sexo real?

elas perguntam
11 0
eles respondem
21/02/2024 17h29
Vou te dizer....
O vídeo pornô é uma produção "cinematográfica".
A bunda é perfeita, a pele da moça é lisinha, ela geme bem, tem história, tem enredo....

Na vida real, quando um viciado em pornô vê uma buceta mesmo na sua frente, ele vê que n é a mesma coisa.
A bunda tem estria, celulite, sinais, manchas escuras, cheiro característico do sexo, a mina n geme igual uma atriz pornô e n existe esta historia de vc ir ajudar sua prima que está presa em algum lugar e sair metendo nela......
Ou seja, a vida n imita a arte, e o vicio na pornografia faz com que coloquemos expectativas superestimadas numa relação sexual, e quando o homem acostumado com estes estímulos vê q é diferente, ele meio q brocha mesmo....
21/02/2024 19h14
Acontece que a pornografia não dá tempo do cara se excitar de forma natural, aos poucos. E quando ele vai ter relações reais, o cérebro acostumado com o prazer imediato, faz ele falhar.
anônimo
21/02/2024 23h48
Pornografia é tudo produzindo com a intenção de atingir o imaginário ao máximo, a excitação. Na prática de verdade não é nada como está lá…
21/02/2024 17h33
Quem disse?
21/02/2024 17h47
E quem disse isso?
anônimo
21/02/2024 17h24
Pq eu nao sei, mas de fato acontece
anônimo
21/02/2024 17h32
Eu era viciado em pornografia mas não tinha problemas com ereção pelo contrário, só tinha problemas pra ejacular
anônimo
21/02/2024 17h49
Eu acho que ele passa a precisar das situações sugeridas pelo pornô para se excitar, não mais apenas do (a) parceiro (a).
21/02/2024 19h05
Também não entendo.
anônimo
21/02/2024 19h12
Aí deve ser pq ele não tem condição de se relacionar com mulheres acima da media como as atrizes.

Pornografia é Algo mt irrealista a menos q vc seja um homem mt Rico e bonito e msm assim o sexo tem varios aspectos q n vão aparecer lá.
21/02/2024 23h46
Não é por isso,é outro motivo