eu tô louca para ler esse livro, mas eu não quero comprar achando que ele é tudo isso que dizem e me decepcionar

elas perguntam
8 4
eles respondem
06/04/2024 22h48
Meu irmão ouviu a narração do livro todo como audiobook no youtube e gostou bastante.
Dá uma ouvida em uns trechos lá e veja se é do seu gosto, daí você pode se decidir melhor se compra ou não.

Agora que vi que a pergunta tem 2 meses.
06/04/2024 22h32
Não,mas conheço alguem que já leu,e ele fala muito bem desse livro.
Ele elogia tanto o livro quanto o filme,gostou de ambos.
No livro tem um personagem que morre,diferente do filme.
Não vou falar quem é pra não dar spoiler,apenas para atiçar sua curiosidade,kkkkkk
Leia o livro,descubra por si mesma.
Se voce se decepcionar ou não,é assim mesmo,não tem como saber até viver de fato a experiencia.
E a duvida só vai persistir enquanto voce não arriscar
21/02/2024 17h45
Já li os dois. São excelentes, e tem algumas mudanças em relação ao filme.

Achei o livro bem mais interessante.
anônimo
21/02/2024 17h48
Dá pra baixar grátis.
21/02/2024 17h49
Nunca li, costumo ler livros sobre crimes, psicologia, até mesmo ficção, mas que no final tenha uma moral a passar. Sou um chato.
anônimo
21/02/2024 17h46
Tenho vontade
elas respondem
anônima
07/04/2024 02h02
Sim. O livro é bem melhor que o filme. O autor Michael Crichton tem vários livros bons.
anônima
06/04/2024 22h34
LIVRO??? Eu não fazia ideia que era original de um livro kkkkkkk vou procurar
anônima
06/04/2024 22h52
Nem sabia que tinha livro.
21/02/2024 18h06
Nem sabia que existia