Pq o homem fala que ama que quer ficar com vc e do nada começa a namorar outra? além de não falar q namora fica dando esperança q vai ficar com vc, e no final não fica, não se afasta p vc nao se interessar por outra pessoa e fica te enrolando mesmo namorando com outra pessoa. Qual é sentido de agir assim?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/02/2024 18h03
Houve a combinação de um mentiroso com alguém que se esforça muito em acreditar na mentira, isso dura pouco, mas é o suficiente para o mentiroso.
elas respondem
maw
21/02/2024 18h11
Não acho que seja coisa de homem, mas de moleque imaturo. Geralmente homens maduros são bem objetivos e sabem o que realmente querem na vida, não perdem tempo te cozinhando para manter um contatinho.
21/02/2024 18h27
Pra te usar
anônima
21/02/2024 18h41
Pra te iludir e te usar de contatinho quando ele desejar. Muitos fazem isso, da próxima vez quando perceber que tá sendo muito enrolada, só cair fora.