Tipo eu conheci ela no dia que eu tava trabalhando, sou eletricista de poste , ela tava na frente da casa dela me encarando muito mesmo , aí eu decidi abordar ela peguei o whatsapp, a 4 dias agente tá conversando e ela tipo responde rapidamente só que só eu que puxo assunto . Me explique o ponto de vista de você obrigado rsr..

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
21/02/2024 18h20
ela talvez só não seja mt boa em interagir msm
21/02/2024 19h27
Ela pode ser uma mulher timida, maioria ñ sabe puxar assunto ou ñ sabe dar iniciativa a um certo assunto interessante.
Oque recomendo é q vc continue a conversar com ela, até a moça se sentir avontade com tu.
anônima
21/02/2024 20h22
Responder rápido significa interesse.
eles respondem
21/02/2024 18h40
Timidez ou nervosismo.
As vezes dá branco e a pessoa fica sem saber como puxar assunto.
anônimo
21/02/2024 18h25
Vc nn sabe nem como as mulheres agem e mete essa de q desceu do poste pra pegar o numero KAKAKAK vc nunca falou com uma mina
anônimo
21/02/2024 19h28
Chama ela pra sair