É possível ele volta aprocurar ela quando um homem decide não querer mais aquela mulher ele volta a querer ela de novo ou perde o interesse completamente por ela

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/02/2024 18h46
Há muitos homens no mundo, não dá para falar por eles.
21/02/2024 19h10
Se for eu, não.
elas respondem
anônima
21/02/2024 19h29
Um homem com a cabeça feita(maturidade) ñ corre atrás daquilo que ele está decidido ñ querer mais em sua vida. Agora o carente e inseguro provavelmente corra atrás da mulher.
maw
21/02/2024 18h47
Óbvio que perde o interesse, qualquer pessoa que já possui um histórico cheio de decepções e mágoas perde o interesse e segue a vida.
anônima
21/02/2024 20h11
Vale pelos dois gêneros.
Uma vez decidido, já era.
A pessoa pode brotar pintada a ouro que não quero