Expliquem aí homens

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
21/02/2024 19h27
Pq é mais divertido assim
21/02/2024 19h28
Acho que é para evitar confrontos ou porque estão indecisos.
21/02/2024 19h45
Termino.
22/02/2024 00h31
Também não entendo.
22/02/2024 13h48
Tô afim nao
elas respondem
22/02/2024 00h02
1.pra q terminar se pode continuar comendo?
2.se terminar sabe que vai magoar o coração dela e não quer fazer isso (nem coragem tem)
3.se terminar ele e vc vai sofrer, por isso leva com a barriga
4.homens mlks evitam confusões, conflitos com a mulher que gosta (ou qualquer mulher na vdd)
5.eles não sabem lidar com sentimentos e preferem deixar pra lá e só continuar empurrando com a barriga
Evitam conflito a qualquer custo e isso eu tbm gostaria de entender o pq
anônima
21/02/2024 19h31
Expliquem homens
22/02/2024 00h12
Vou ficar só no obs: nunca namorei sou inexperiente em assunto relacionamento
anônima
22/02/2024 13h54
Vejo acontecer muito também.
Eu tenho pra mim que eles não foram tão ensinados a observar e expressar os seus sentimentos de forma direta e clara.
Mas também acho que não querem terminar enquanto não possuem outra em vista, então acabam ficando distantes pq não querem mais, mas como ainda não têm outra, não terminam logo.
Uma terceira coisa que já vi acontecer também, é decidir não terminar pq simplesmente querem ter duas ao mesmo tempo, então chegam a arrumar outra, mas se for cômodo ficar com duas ele vai preferir.