Vcs acham q o lula foi infeliz nos comentarios dele?

elas perguntam
17 13
eles respondem
anônimo
21/02/2024 20h45
infeliz foi a mãe dele que botou ele no mundo
21/02/2024 21h01
Um beberão sem noção, o dia q o pe de Oliveira der uva vocês vão ganhar picanha
21/02/2024 20h58
Fizeram ele acreditar demais no poder do próprio improviso, mas a idade vem chegando e o veinho vai ficando mais sem noção
Deveria criar juízo e se ater mais a discursos prontos feitos pelos profissionais da sua assessoria
22/02/2024 11h16
O cara, em menos de um mês, mostrou que é racista, misógino e antissemita... E que os seguidores dele não defendem o certo ou errado, mas defendem que ele faça e fale o que quiser, ou seja, a esquerda brasileira não defende valores, só usam os valores como discurso de campanha.
anônimo
21/02/2024 21h00
O mundo inteiro achou errado. Exceto os fazueles. E o Hamas, claro.
21/02/2024 23h54
O cara parece uma descarga kkkkk

E o pior é ele falando como se entendesse alguma bosta de política externa kkkk

Seremos sempre esse anão diplomático, tem jeito não kkkkk

E o que quebra as pernas é ver gente defendendo as merdas que ele fala, antes fosse só essa declaração, mas ele é MUITO MAL INTENCIONADO, toda hora ele relativiza países ditatoriais, entre outros absurdos...

Ganhou até apoio do Hamas esse imbecil kkkk conseguiu até receber um elogio de um grupo terrorista kkkk ai ai kkk é o Brasil ué, aguente kkk
22/02/2024 11h45
Ele apenas disse o que realmente sua mente psicopata e sua lógica criminosa pensam. Tudo o que for criminoso e sórdido, o cachaceiro estará pronto para defender.

Sempre estará ao lado do AGRESSOR. Rússia invadiu a Ucrânia, ele fica ao lado da Rússia. Venezuela pretende invadir a Guiana, ele se coloca ao lado do ditador Maduro. China pretende invadir Taiwan, claro, só poderia ficar ao lado dos comunistas chineses. E por aí vai...

As relações diplomáticas históricas entre Brasil e Israel já eram. Lembrando que Israel chegou a enviar ajuda humanitária quando houve a tragédia de Brumadinho, enquanto os vermes fakestinos faziam cara de paisagem.

Lembrando também que cidadãos brasileiros morreram assassinados pelos vermes fakestinos que ELEGERAM O HAMAS, mas isso não é nada demais para o porco ébrio.
21/02/2024 21h46
Eu acho que tem que ter idade maxima pra pesidir um pais. O lula já não batia bem das ideias, agora que ta gagá, piorou foi tudo. Ele só entende de pinga.
21/02/2024 22h37
O que ele falou é uma afronta.

Primeiro que não existem campos de concentração em Gaza. Não tem câmaras de gás, não tem fuzilamentos, não tem perseguições pontuais a negócios, pessoas, empresas só porque elas são palestinas.

Infelizmente muita gente vai morrer numa guerra, e essa é a natureza da guerra... E Israel foi atacado, não foi Israel que procurou a guerra. Ou seja, é legítima defesa.

Também tem muito palestinos morrendo, porém, morrem muito mais pelas ações do Hamas.

Quando alguém escolhe acusar a vítima daquilo que seu algoz fez com ela, você está descredibilizando o que foi feito com aquela vítima. É como se você falasse pra ela
"Você, não só não é uma vítima, mas como você é igual a maior de todas as violências que você sofreu"

É uma afronta. Deveria se envergonhar.
21/02/2024 20h44
Certíssimo. Falou o que muitos pensam, mas, não falam.
21/02/2024 20h55
Muito infeliz comparar um genocídio de um povo com um genocídio de um povo. Tem que esperar chegar nos milhões de mortos, pô. Tem que usar palavrinhas fofas para não irritar o Netanyahu. O cara que minimizou Hitler e o holocausto.

Enfim. Mandou bem. Que bom que não deu pra trás, ainda denunciou no Tribunal de Haia.

Pros frouxos iguais o Pacheco, a fala do Aziz foi certeira:

anônimo
21/02/2024 23h55
Lamentável ….
anônimo
22/02/2024 00h18
Falou umas verdades que o mundo precisava ouvir.
Com alguns chavões errados, só pra agradar a oposição.
anônimo
21/02/2024 21h47
Desconheço.
anônimo
21/02/2024 23h57
Faz o L moçada
24/02/2024 12h33
Ele deixou claro o que muitos lixos pensam sobre Israel, até porque muitas pessoas que fazem o L odeiam religião ou quem apoia o cristianismo. Eu não duvido nada que muitos aqui se estivessem lá no dia do ataque fariam a mesma atrocidades contra os judeus, como queimar bebês, estuprar mulheres, matar crianças ou tirar os olhos e os dedos na frente de familiares igual o vídeo que eu vi.
Estamos quase em um caminho sem volta e o totalitarismo e ditadura já é inevitável.
Os esquerdistas são movido pelo ódio e por migalhas. Não importa se o governo está destruindo o país o importante é que o amor venceu.
elas respondem
21/02/2024 20h43
Uma declaração de quem só tem merda na cabeça
21/02/2024 21h20
Foi inconveniente, só mostra o quão despreparado para ser presidente ele é
22/02/2024 08h53
Infeliz.
Ele já tá gagá.
anônima
21/02/2024 23h59
Ele falou o que o mundo se nega a enxergar.
21/02/2024 23h05
Um absurdo. Nem vou comentar
anônima
24/02/2024 13h55
Parece que abriu o Twitter para aprender Geopolítica
anônima
22/02/2024 01h26
Acho que ele tá errado não.
Tbm não vi nenhum líder relevante defender o lado de Israel na treta com o 9 dedos.
Nego morre de defender Israel pq maioria é evangélico q se acha judeu
21/02/2024 20h44
Peidou na farofa, ainda bem que hj se retratou.
21/02/2024 20h50
não acho que ele esteja completamente errado, a esse ponto a situação em Gaza é um verdadeiro genocídio. porém, qual o benefício pro Brasil ao fazer uma declaração polêmica dessa? a gente já tá na merda economicamente, não podemos nos dar ao luxo de ficar tomando partido nesse tipo de situação. o Lula sempre teve certo tato diplomático, mas com a idade tá ficando retardado. me lembrou as declarações idiotas que ele deu quando o ocorreu a invasão na Ucrânia (mas dessas eu discordei de todo).
anônima
21/02/2024 20h45
Criticou as ações de um governo estrangeiro, e brasileiros se doem como se tivesse falado deles.
anônima
22/02/2024 10h54
Tá o mundo inteiro condenando Israel, o Lula foi só mais um de muitos de criticaram o genocídio escancarado que está ocorrendo em Gaza.

Mas claro, os malucões anti-PT vão arranjar qualquer motivo para atacar o Lula.

Lula é um merda, fala muita merda, faz muita merda, nem gosto dele. Mas o que ele falou sobre Israel foi a mais pura verdade.
anônima
21/02/2024 21h13
Está certo.
anônima
21/02/2024 20h56
Só falou verdades