Esquerda, óbvio.
Na direita só tem crente burro.
votei em Esquerda
21/02/2024 22h15
na minha percepção, a direita tem muita base religiosa, algo que passa bem longe de ser um estudo aprofundado de qualquer pauta, mas tbm tem os de direita q diz q povo de esquerda só defende bandido e acabou kkkkkkk uma parada bem longe da realidade
mas também tem o fato q uma galera da direita é elite, logo tem mto mais acesso p diversas oportunidades de estudar em uma escola boa, uma faculdade privada ótima, do que uma pessoa normal de esquerda teria
votei em Esquerda
21/02/2024 22h12
esquerda né
votei em Esquerda
21/02/2024 22h18
Nenhum dos dois. Se defende um, ou outro, já mostra que a pessoa não tem muita noção do que realmente acontece por trás de esquerda e direita
anônima
21/02/2024 22h15
"Aplique-nos a prova do enem entre eu Lula e Dilma e veja quem tem a maior nota" Bolsonaro jumento
votei em Esquerda
21/02/2024 22h33
acho que nenhum, todos são ruins
eles respondem
21/02/2024 22h26
Os estados com os piores índices de analfabetismo, violência, pobreza, escolaridade no geral, sempre escolhem a esquerda, enquanto que normalmente estados que escolhem a direita são mais desenvolvidos, menos pobres e mais escolarizados.

Isso não é nem questão de opinião como já foi dito.
votei em Direita
anônimo
21/02/2024 22h13
Isso não é nem questão de opinião. É de conhecimento público que a esquerda capitalizou o voto dos analfabetos e menos escolarizados.

Tipo, nem tem como brigar contra os números. Aliás, os estados mais esquerdistas do Brasil são também os com mais analfabetos.

Aonde a corja vermelha toca ou tocou por muitos anos, meu amigo, é aonde prevalece os piores índices de desenvolvimento humano. Esse espectro político é um câncer na sociedade.

votei em Direita
21/02/2024 22h27
Só compare o fim das eleições em 2018 com 2022. Em 2018 esquerda chorou, rezou e seguiu em frente.

Em 2022 a direita:

Aliás, é a turma da direita com aversão a estudo, universidade federal, doutrinação. Lembram do escola sem partido?

A parte hilária é que a maioria caiu ou no papo de crente, ou no de milico (aliás, RIP patriotismo, 2013-2022) ou no papo de um astrólogo sem ensino fundamental:

21/02/2024 22h17
Qualquer um tem mais intelecto que conservador cristão de direita comedor de traveco na surdina
anônimo
21/02/2024 22h30
Não acho que isso tenha relação, cada um acredita em uma ideologia
anônimo
21/02/2024 22h28
No geral!
votei em Esquerda