Eu vi a história de um bandido no YouTube, e o vídeo falava que o pai dele era líder do condomínio e de outras coisas só que honesto e e quando o filho desse homem cresceu se tornou líder do tráfico.

Na minha escola um menino foi líder de todos os meninos da minha sala durante 4 anos seguidos todos faziam tudo quê ele mandava , ele até escolhia um pra baterem.

elas perguntam
9 9
eles respondem
22/02/2024 01h04
Não.
Eu entrava calado e saía calado, apenas falava o necessário. Mas quase saí no soco uma vez com um moleque que era líder dos amigos, era ensino médio.
anônimo
21/02/2024 23h04
Eu era o zuado, sofria bullying, mas coisas mudaram pra mim, hj em dia sou alto e consideravelmente bonito
20/03/2024 19h46
Só quando extremamente necessário e quando eu podia fazer a diferença.
anônimo
21/02/2024 23h16
Nunca tive medo de brigar então eu batia e apanhava também normal, mas não tinha grupo
21/02/2024 23h11
Em algumas situações eu era o líder, em outras não.

Não é ser chefe, na verdade ninguém manda em ninguém, a não ser que você ameasse os caras na porrada kkkkkk

O termo correto é a criança mais influente, aquela que tem maior grau de influência sobre os demais.
anônimo
21/02/2024 23h06
Eu era meio que o líder do meu grupinho de amigos na infância, e eu sou o líder do meu grupo da faculdade hoje em dia, acho que tenho uma propensão a ser líder
anônimo
20/03/2024 08h32
Não era, não sou e não serei.
20/03/2024 08h41
Eu transitava entre a posição de líder e conselheiro do líder quando criança

Depois que cresci, optei por deixar cada um por si ksks
elas respondem
20/03/2024 19h48
Só de um ou outro trabalho pq nenhum de nós queria fazer e tomei a iniciativa com as ideias etc pq se não as coisas não iam.

Mas não gosto muito de ser, peço sempre opinião ao grupo e ou dou a minha quando não sou líder.
anônima
22/02/2024 01h01
Quando eu era criança eu nem amigos tinha
22/02/2024 00h58
Eu era a nerd que tocava o terror na escola, mas sempre tinha notas boas.
Loo
21/02/2024 23h13
Sempre tomei frente das coisas.
Fui líder de sala desde 1° ano do ensino médio até a formatura. Inclusive, Vice presidente de formatura.

Na faculdade a mesma coisa líder de sala, representante estudantil do curso, 1° secretaria da comissão estudantil da universidade.

Fora de contexto acadêmico
Em meus dois primeiros empregos fui treinada pra ser gerente comercial. Eu só não segui por conta da faculdade.

Gosto de estar envolvida nos assuntos e ajudar a resolver. Minha personalidade.
21/02/2024 23h13
Eu sempre fui nerd kkkk
anônima
21/02/2024 23h09
Nunca tive isso
20/03/2024 08h23
Já fui, mas não por querer, tinha um jeito mto espontâneo e isso acabava fazendo com que as pessoas quisessem ficar por perto. Mas nunca ofendi e nem humilhei ninguém, brincava, colocava apelidos, mas ai de quem mexesse com meus amigos, defendia até o fim. E graças a Deus nunca dei pra levar vida de malandra ou bandida, sou uma pessoa honesta e trabalhadora. Ah e ainda levo comigo mtas amizades dessa época.
20/03/2024 08h31
Sim, até os meus 8 anos eu era bem espontânea e "liderava" o meu grupinho de amigos, só que com o passar dos anos eu fui ficando mais tímida e reservada.
anônima
20/03/2024 08h35
Eu sempre fui líder na minha fase de criança e escolar.
Virei adulta e fiquei retraída. Entro muda e saio calada de tudo.