Conheço 4 (dois da vida real e dois da virtual - um acabou terminando). São pessoas realmente abaixo da média no quesito aparência. Tenho um amigo que foi numa casa de swing e disse que só tem gente feia e/ou velha. Por que será?

elas perguntam
6 4
eles respondem
21/02/2024 23h26
É por isso mesmo. Os casais já são feios, ainda tem que transar só um com o outro? Querem dar uns pegas em alguém bonito pra variar hahahaha. Liberar o dragão pra outro São Jorge não é mau negócio.

Hahahaha mas acho que você deu azar nas amostras. Pela minha experiência das coisas que vi nessa vida, casais bonitos são bem comuns nesse meio.

Quanto à casa de swing, é igual puteiro barato: uma merda. Swingueiros de respeito fazem putaria em sítio, barco, suíte master com baladinha particular.
21/02/2024 23h20
A maioria das pessoas não é muito bonita
Isso já meio q responde a pergunta, já que vc conheceu só 4 casais, e de relação fechada já deve ter visto uns 400.000

Sobre o swing, nada a ver, seu amigo deu azar
anônimo
21/02/2024 23h52
Verdade é bastante nojento inclusive; o que reparei é que o mundo liberal é no geral formado por gente feia; vc já viu D4swing? É um site voltado para o mundo liberal uma rede social; troca de casais; encontros; gays; héteros; solteiros... Todos feios d++++
anônimo
21/02/2024 23h53
Gente bonita geralmente está comprometida com alguém…
22/02/2024 10h10
Porque sim
anônimo
22/02/2024 10h11
Relacionamento aberto é para todos.
elas respondem
anônima
21/02/2024 23h18
Deve ser coincidência. Eu tenho uma amiga que mora junto com o namorado, tem relacionamento aberto e eles não são feios. Ela é bem bonita, inclusive.
21/02/2024 23h18
Não conheço nenhum. Mas conversei com um casal de homens homossexuais no carnaval e disseram ter um relacionamento assim e ambos eram belos e bem sucedidos.
anônima
21/02/2024 23h20
Falta de Deus
anônima
22/02/2024 10h11
Porque feio é desesperado. Qualquer coisa serve.