Vi que um ficante comentou na foto de uma mulher elogiando ela.
Sei que ele não quer nada sério e agora não estou pronta pra namorar mesmo se ele quisesse, embora eu prefira um relacionamento.
Não queria acabar porque gosto dele e do sexo, mas agora fiquei mal vendo que até comentar nas fotos ele comenta.
Não sei o que fazer, porque gosto dele
Pensando em dar uma esfriada e focar mais em mim
O que fariam?

elas perguntam
2 7
eles respondem
22/02/2024 00h28
Decide logo de uma vez,ou voce namora com ele e assume o compromisso,ou procure outro homem pra ter por perto quando quiser transar.
Não pode ficar nesse meio termo,é exatamente isso que muitos homens safados fazem com mulheres.Não seja como eles
elas respondem
anônima
22/02/2024 00h47
Foca em você. Ele te prometeu algo? Se não. Claramente ele não quer nada, não tem como exigir algo daquilo que não é rotulado. E ele provavelmente curte você mas só pra algo casual
maw
22/02/2024 00h29
Dar pra perceber claramente que não vale a pena investir.
22/02/2024 00h29
Faria nada, pq eu não iria querer uma pessoa apenas por sexo.
anônima
22/02/2024 00h41
Se vc não quer isso, tem que parar de fazer sexo casual e liberar só depois que estiver namorando. Todas as outras devem ser iludidas que nem vc, enquanto isso ele escolhe quem vai comer em cada dia da semana.
22/02/2024 00h42
Eu sou ciumenta...ia deletar o ortfil dele kkkk
anônima
22/02/2024 00h43
Não ficaria mais.
22/02/2024 00h44
Desiste, amiga! Ele não vale o investimento, procure alguém que te dê o devido valor.