Ridicularizam denúncias extremamente graves e repugnantes, sobre estupro de crianças, se forem feitas pelo lado oposto. Quando posteriormente as denúncias se mostram verdadeiras: absoluto silêncio.

Senhoras e senhores, a elite midiática do nosso país, em sua maioria, é inacreditavelmente PODRE.
22/02/2024 10h07
Fim de mundo
22/02/2024 00h46
Nunca fui.
É bonita?
elas respondem
anônima
22/02/2024 00h31
Um absurdo! O ECA é uma merda em muitos sentidos. As crianças brasileiras continuam sendo invisíveis para esses marginais corruptos.
22/02/2024 00h35
Pra quem não sabe o que está acontecendo lá são tráfico humano - Tráfico de órgãos , tráfico de crianças , pais prostituindo os seus propios filhos de apenas 5 anos idade em troca de 5 , 10 reais comida ou óleo diesel pedófilia , pessoas passando fome , cemitérios clandestino de pessoas e crianças ocas.

Um absurdo horrível isso , tomara que viralize e que as autoridades acabem com isso.
22/02/2024 00h31
Damaris fez graves acusações sobre lá. Acho que ela poderia levar o caso avante, cabe investigação policial e aplicação de penas severas caso se confirme o que ela diz acontecer.
22/02/2024 00h29
Vou na sexta feira
anônima
22/02/2024 00h29
O que tem lá?