Que nada importa, de verdade.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
22/02/2024 01h30
Sinto Steve,todo dia
anônima
22/02/2024 01h34
nao
22/02/2024 02h20
neca de pitibiriba, só de botar um pezinho pra fora vc já sente aquele friozinho batendo na sua cara logo de manhã, obrigações q vc tem q fazer sem que vc realmente queira, mas ver q é mto gostoso sair de casa, não tem algo mais real e bom do que isso
espero q consiga mudar a sua visão ao longo do tempo, amigo
anônima
22/02/2024 03h03
Tudo na vida é ilusão, não se iluda achando que vendo além com uma visão crítica e parcial pode fazer muita diferença, somos todos marionetes, só que alguns veem as cordas que manipulam, mas no dia a dia tanto faz ver ou não ver. Todos sofrem do mesmo jeito, cada um com seus problemas e com seu tempo, para despertar das ilusões e sofrer cada vez mais, até o alívio da morte.

"Paulinopax"
eles respondem
anônimo
22/02/2024 07h14
Ilusão não, mas não vejo mais sentido nela, estou pensando em viver do que a natureza nos proporciona.
anônimo
22/02/2024 09h11
Eu não acho, eu tenho certeza. Todos vamos morrer um dia, logo tudo aqui é uma ilusão.
22/02/2024 09h53
A vida é uma realidade bem real msm, vai nessa q e ilusão