☠️

elas perguntam
5 7
eles respondem
22/02/2024 07h37
Olá, não sou mulher, mas convivo com várias. Tenho o exemplo da minha irmã. Sempre foi uma pessoa que namorou muito, se formou, passou em concurso, e dizia que não precisa de alguém. Agora ela está com 45 anos e desesperada para encontrar alguém e está bem difícil. Primeiro que os homens do nível cultural e econômico dela são muito exigentes e têm disponível mulheres pelo menos 10 anos mais novas disponíveis; 2 ela também não quer alguém para ela ficar bancando etc. Ela agora está buscando homens pelo menos mais velhos 10 anos.
22/02/2024 07h40
Se tem devem perder, pois muitas mulheres e homens q hj estão de meia idade envelhecerão sozinhos...
anônimo
22/02/2024 07h35
Nascemos sozinho e morremos sozinho, desencanem disso
anônimo
22/02/2024 09h09
Muitas dizem que não, mas vivem uma vida frustrada, sozinhas com apenas um ou mais gatos e tomando antidepressivos, rivotril etc.
22/02/2024 09h59
Ninguém tem
elas respondem
22/02/2024 07h35
Não, na verdade tenho vontade. Sou naturalmente sozinha e isso me traz paz. Tenho muitos conhecidos, pessoas que parecem gostar de mim. Mas diria que o único que faço questão da companhia é Deus.

Hoje as pessoas são muito chatas, só lembram da gente quando precisa ou só espera a iniciativa alheia. Preguiça. .
anônima
22/02/2024 01h44
Ñ tenho medo, tanto em amizade quanto relacionamento.
anônima
22/02/2024 07h28
Engraçado que tenho,mas sempre estive sozinha. Bem curioso isso
22/02/2024 06h22
Eu já vou me casar, mas sinceramente, antes de conhecer meu namorado eu nem cogitava fazer isso, a coisa mais importante pra mim sempre foi trabalhar para ter a maior renda possível.
Loo
22/02/2024 07h00
Já tive, melhorei 100% minha relação comigo mesma. Talvez seja o amadurecimento pela ação do tempo.
anônima
22/02/2024 07h31
Fui sozinha a vida toda, pra mim é indiferente.. não tenho medo não.