Isso ai não vai pra frente não, estão todos no bolso dele.
E impeachment é pouco pra ele, tem que ser torturado por um ano inteiro comendo calango vivo e cagando em um buraco, ai só depois ele poderia morrer.
22/02/2024 12h01
Apesar de já ter mais assinaturas pelo impeachment dele do que teve para a estocadora de vento que caiu, não vai acontecer nada.

Mas uma coisa deve der dita: tudo isso vai custar muito caro para o cachaceiro. Vai ter que abaixar as calças para o Congresso ainda mais do que já abaixa.

O "corajoso" pai dos pobres vai ficar um bom tempo calado para não falar mais merda, sendo defendido por seus faxineiros de plantão. Claro, sem sair da toca, como de costume.
anônimo
22/02/2024 07h39
Lula tem apoio político, vai dar em nada
22/02/2024 06h58
Deveria ser real , mas ele vai comprar o lira , aí vai ser engavetado, Seria maravilhoso tirar esse ladrão de 9 dedos q só sabe viajar e falar bosta
22/02/2024 08h49
Barça.
Estão querendo mover um processo de impeachment por causa de uma fala infeliz do 9nine sobre as atitudes de Israel? Nunca acontecerá. Isso não é motivo.
"Quaisquer atitudes que o Presidente faça que atentem contra os itens elencados abaixo podem desencadear um processo de impeachment.

1) a existência da União; 2) o livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Poderes constitucionais das unidades da Federação; 3) o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais; 4) a segurança interna do País; 5) a probidade na administração; 6) a lei orçamentária; 7) o cumprimento das leis e das decisões judiciais."

Veja mais sobre "Impeachment" em: https://brasilescola.uol.com.br/politica/impeachment.htm
anônimo
22/02/2024 04h31
Se o Deus Pneu estiver do nosso lado, teremos o impeachment em 72 horas.
22/02/2024 11h55
Barça pra sempre.

Lembra dos 200 pedidos de impeachment do bolsonaro que o Rodrigo maia limpou a bunda. Então? Mesmo que houvesse motivo, Lira arquivaria, tá enrolado até o cu com os desvios e superfaturamentos em AL. Uma mão lava a outra.

A própria direita sabe disso, só engana e dá esperança vazia pro gado, que nunca aprende. Vão fazer tempestade em copo d´água por qualquer assunto para desgastar o governo e mudar o foco das noticias. Bolsonaro, abin, heleno, 04 com fraude, valdemar com ouro de garimpo etc ficaram pra trás. Geral já esqueceu.
anônimo
22/02/2024 08h00
Nunca vai acontecer ainda mais por causa de merda de Israel
24/02/2024 09h56
Deveria, mas não vai dar em nada.
24/02/2024 09h42

"Já o doutor em Direito Constitucional Acacio Miranda enfatiza o caráter político do processo de impeachment e sustenta que, no momento", “não há vontade política”.

“O pedido de impeachment é, pela sua própria natureza, um julgamento político. De nada adianta termos a subsunção do fato à norma, se não houver vontade política. Sobre o prisma jurídico, é possível relacionar. Como o impeachment depende de um julgamento político, não há vontade política. Se compararmos com os processos contra Collor e Dilma, enfrentávamos problemas econômicos e havia um desgaste do governo perante à sociedade”, disse.

"O doutor em Direito Constitucional Flávio de Leão Bastos, professor da Faculdade de Direito do Mackenzie, diz que, ainda que a afirmação do presidente Lula seja “insustentável do ponto de vista histórico”, não expõe a República a uma situação de guerra."

Duvido muito que isso aconteça, e espero que não aconteça. Ele deve continuar falando as coisas que fala e fazendo o que faz/ou deixa de fazer. Afinal, o povo quis ele lá.
22/02/2024 14h32
Calma gente estamos só no primeiro ano de governo ainda kkk
22/02/2024 13h27
Vc é afim de mim, real ou barça?
22/02/2024 13h05
O coelho da páscoa disse que é verdade.
22/02/2024 11h41
Hala Madriddddddddd
22/02/2024 04h09
Acho que é Atlético de Madrid
anônimo
22/02/2024 08h42
Acho que não rola não em
elas respondem
anônima
22/02/2024 04h10
Dúvido muito que aconteça, o ladrão tem o sistema todo do lado dele, protegendo ele o tempo todo.
22/02/2024 08h40
Impossível esse crápula sair do poder. O sistema tá todo ao lado dele!
Se bobear até depois de morto o véi seboso vai assombrar o planalto, vai virar alma penada!
22/02/2024 08h52
Por ser contra genocídio? Não, isso não vai ocorrer tá mais fácil ele receber o prêmio Nobel da paz.
22/02/2024 02h03
Impeachment do Lula
22/02/2024 08h48
Se o Presidente tomar impeachment por falar a verdade aí sim este país será uma vergonha internacional.
anônima
22/02/2024 02h48
Zzzzzzzzzzz boa noite
Loo
22/02/2024 05h51
Queria acreditar que seja real, mas Lira prefere desagradar real.
24/02/2024 09h55
só encheção de linguiça
24/02/2024 09h44
Vai dar em nada eu acho
anônima
22/02/2024 01h54
Barça
anônima
22/02/2024 11h44
Não e uma coisa devemos admirar que o velho é esperto e tem lábia, botou todo mundo no bolso na base do suborno ou da ameaça.
anônima
22/02/2024 10h12
Que pergunta mais absurda.