Namoro a 6 meses, e posso dizer que não tenho nenhum arrependimento, amo muito minha namorada e gosto demais da companhia dela, porém ultimamente tem ocorrido uma coisa que está me incomodando bastante, não sei se é minha cabeça ou é algo que eu deva me preocupar…
Conheci minha namorada quando estava no segundo ano e ela no terceiro, com o vestibular chegou a notícia de que ela passou para a uerj e eu não, até aí tudo bem, o negócio é que desde que começaram os trotes estou sentindo algo estranho… Ela mora em outra cidade então por enquanto ela tá na minha casa para ir aos trotes, o negócio é que os veteranos pedindo pra seguir ela, as pessoas novas, os flertes no grupo da faculdade estão me deixando meio pá, mas ela está extremamente feliz e animada então n posso nem vou tirar isso dela, já eu, não tô em uma fase tão boa assim… e não é como se ela ligasse muito, por exemplo: eu marquei com ela de me encontrar em determinado lugar as 18hrs pra nós podermos voltar pra casa juntos, 18:50 e nada dela, como eu moro perto da uerj resolvi procurar ela, e encontrei ela em um barzinho conversando com os veteranos dela, achei meio estranho. O fato de vários caras diferentes seguirem ela no Instagram com ela falando que não passou pra ninguém me incomoda também, chamaram ela pra ir pra choppada e realmente tô nervoso pra karalho não vou mentir, mas também não quero demonstrar…. E aí oque acham???

eles perguntam
5 4
elas respondem
Loo
22/02/2024 05h20
Participe no que puder, e converse com ela sobre isso. Diga que ela precisa viver intensamente todas as experiências da faculdade, porém se for prejudicar o namoro que ela faça uma avaliação e seja honesta com você sobre o namoro continuar sendo respeitoso.

Pq assim, na universidade tem um Zé povinho que tem a necessidade de fazer uma revolução na vida da pessoa: é chopada, é trote, é atlética, é um rolê de piscina, é calorada, é sambão, é vnsmes, é briga no centro acadêmico, é festas temáticas das mais variadas bobagens possíveis…aqueles encontrinhos pra tomar uma.. uma POHA de sinuquinha, musiquinha. Tudo pra quê? Não ser excluída, estar pertencendo ao grupo, pra ter coisas em comum pra conversar..

ESTUDAR que é bom? Nicapiquiriba

Vocês vão estar em diversas situações constrangedoras e desafiadoras que irá colocar o namoro de vocês a prova. Digo por experiência.. qdo eu entrei na universidade em 2009 eu fui traída pelo meu ex que não fazia faculdade. Justificativa dele: “que eu ia acabar traindo ele e já não dava tanta atenção”…

Cuida dos seus sentimentos, foca nos seus estudos pq vc vai passar por isso também (não de ser traído ou trocado, tbom. Digo de entrar na universidade e viver as experiências dela)
22/02/2024 08h56
Cara, apoie ela. Se nesse novo mundo ela fizer alguma coisa é culpa dela. Só mostra que ela não é uma boa pessoa e que na verdade vc se livrou

Mas se ela gostar de você de verdade, pode chegar mil milhões de pessoas seguindo que ela não vai estar nem aí
anônima
22/02/2024 08h39
A maioria dos namoros não resiste a épocas de faculdade.
anônima
22/02/2024 08h39
Sem querer ser pessimista mas pelo visto sua namorada nem começou a estudar na faculdade e já caiu na gandaia com os colegas e furou compromisso contigo. Deve ser delas que ficam deslumbradas com a faculdade...já vi casos de perto que isto aconteceu e não terminaram nada bem.
anônima
22/02/2024 08h58
Já era!
Durou enquanto estavam no ensino médio.
Agora é outra mundo pra ela.
eles respondem
anônimo
22/02/2024 07h13
Complicado, geralmente quando as pessoas vão pra faculdade elas pensam mais naquelas festas universitárias que rola putaria do que estudar mesmo
anônimo
22/02/2024 06h49
Já termina logo enquanto há tempo pra não sair machucado depois, você já a perdeu.
anônimo
22/02/2024 08h31
É melhor terminar do que ficar se martirizando, só esse caso ai dela ter furado com vc pra ficar no bar com outros homens, e nem ter avisado, pra mim já é motivo mais que o suficiente para não confiar mais na pessoa e terminar.
Melhor sair dessa logo, vai focar em vc por um tempo, depois vc busca alguém melhor.
E em hipótese alguma volte depois de um tempo pq vai ser certeza que já rodou muito com esses "colegas"
22/02/2024 09h55
Mano, eu não participei dessas mordas de trotes ae e nem me arrependo.
Mano, fica alerta hein
Pelo andar da carruagem, o chifre vem (espero realmente que nao)