Eu conheci um rapaz e tivemos uma troca da hr
Só q ele foi se demonstrando egoísta e isso foi me afastando um pouco de sair com ele.
Até que terminei a relação com ele e disse que não queria alimentar namoro ou algo assim.
Ele disse que entendeu..
Mas ele fica de marcação: vem aqui na minha casa, fica conversando com meu pessoal, manda mensagem querendo saber da minha vida, e manda texto dizendo que eu sou a pessoa que ele sempre quis pra vida dele.
Manda vídeo o tempo todo do que ele tá fazendo.
Faz piada sem graça.
Manda bom dia e boa noite todo dia.
Eu já nem respondo mais ele é mto insistente.
Não sei mais o que falar pra ele parar com isso.
Odeio homem carente.
Qdo terminamos eu estava de boa c/ ele.
Agora eu sinto ódio e raiva qdo ele fala cmgo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/02/2024 06h55
Ignore.
Qualquer interação vai alimentar essa loucura dele.
Quando eu digo ""qualquer"" interação é ""qualquer"" mesmo. .Já tive problemas com ex assim e até se vc brigar acaba servindo de combustível pra pessoa ficar indo atrás de vc.
22/02/2024 06h55
Esclarece com ele, fala q não quer nem bom dia dele, não deu valor agora manda ele pra pqp
anônimo
22/02/2024 06h31
Vai dormir. São 6 da manhã
22/02/2024 07h48
Acredito que Você tomou a decisão correta, pois não irá mudar ele, e certamente ele não mostrou tudo. Tem mais coisas aí para aparecer. Então, minha sugestão é que Você mande uma mensagem dizendo para ele que não tem possibilidade de Vocês namorarem, informe que ele legal, mas Você achou ele egoísta etc. E que Você não pode mudá-lo e ao mesmo tempo não quer conviver com pessoas daquele jeito.
elas respondem
22/02/2024 07h00
Muda de número ou bloqueia.

Qto a ele frequentar os mesmos lugares, simplesmente saia qdo ele chegar.

Uma hora ele desiste.
anônima
22/02/2024 07h38
Eu bloquearia. Bloquear diz bastante, não tenha dó.. se fosse o contrário, ele já teria te bloqueado. Precisa cortar o mal pela raiz o quanto antes, ele tem jeito de ser louco e obsessivo pela insistência tão grande