A conheci sendo cliente dela que trabalhava como garota de programa, a gente se deu muito bem, ficamos amigos e ela não me cobrava mais para fazer sexo com ela e iniciamos um namoro, com o meu incentivo ela fez um curso de cabeleireira montou um salão de beleza e abandonou o trabalho de profissional do sexo, a gente se ama muito e já cogitamos em nos casarmos. O problema vai ser eu assumir ela para os meus filhos e a minha família que é muito conservadora e sempre se manifestou contra a homossexualidade e acham trans uma aberração da natureza e que são pecadores contra Deus. Isso que irão me chamar de gay e nomes piores além do preconceito que sofrerei. Ela é muito feminina e a maioria das pessoas só sabem que ela é mulher trans se ela falar. Penso em apresentá-la para a minha família e me casar com ela sem que ninguém saiba que ela é trans. Será que pode dar certo esconder a identidade sexual dela deles? O que você me aconselharia?

eles perguntam
4 4
elas respondem
Loo
22/02/2024 08h17
Parece a novela atual da globo Renascer.

Bom, mas eu penso assim: o que o casal faz em quatro paredes não é objeto de discussão pra ninguém. Bem como a escolha de quem se relacionar.
A opção sexual também não é motivo pra palpites.
Quer manter o relacionamento saudável:
- Vai apresente como ela é chamada;
- Case-se e viva como deve achar;

Se em algum momento alguém questionar, você responde a verdade sobre as questões biológicas e cada um lide isso consigo dentro do coração. Se for necessário.

Essa coisa de viver preso numa ideário central de relação pra mim é superestimado.

Ngm paga a conta de ambos.
Permita-se
22/02/2024 10h27
Acho que é fic, hein.
anônima
22/02/2024 10h29
Se assume gay, sai do armário
22/02/2024 10h25
Ai ai kkkkkkkkk
eles respondem
22/02/2024 08h17
Olá. Acredito que não. Teria que assumir, dizer para os familiares pronto. Agora algo me preocupa. O fato dessa mulher trans ter tido uma vida de prostituição. Creio que as pessoas podem mudar. Mas ela vai ter muita facilidade em trair Você. Converse bem e assuma para família, caso decida ficar com essa pessoa.
22/02/2024 10h31
Casa com ela, ué
Mete um boneco no forno e sejam felizes
22/02/2024 10h41
Papai, porque o pipi da mamãe é maior que o seu?
anônimo
22/02/2024 08h00
Acho que é fake news