Namoro tem 10 meses e minha namorada ainda não conheceu a familia da minha mãe e a minha avó (eles moram em outra cidade 1h30 daqui). Vamos lá nesse domingo, só que somos 5 (meus, meus irmãos e eu) e o carro cabe 5.

Conversei com a minha mãe e meu pai sobre deixar minha irmã mais velha aq, e minha namorada ir no lugar dela, eles acharam estranho essa ideia.
E queria aproveitar pq as aulas dela voltam daqui 2 semanas, e ainda esta de férias

eles perguntam
6 3
elas respondem
22/02/2024 09h02
Numa situação normal em que sua vó esteja presente em sua casa, ok.
Agora pedir pra sua irmã não ir pra sua namorada poder ir no lugar e conhecer sua avó não tem nada a ver.
anônima
22/02/2024 10h13
Dez meses é nada.
Loo
22/02/2024 08h06
Não tem como esperar um pouquinho mais?
22/02/2024 08h52
Não vejo isso como algo tão importante. Se o pressa fosse em conhecer pai e mão acho que seria mas compreensível.
22/02/2024 11h08
Dou razão aos seus pais. Não acho que sua irmã deve deixar de ir só pra dar lugar a sua namorada. Ela ainda é sua namorada, não esposa. Até porque, se fosse esposa, você não estaria tendo que pedir pra pai e mãe deixar alguma coisa. Você mesmo arrumaria um carro e iria com ela até lá. Aliás, tá aí um bom treino pra vc. Se você tá levando esse relacionamento à sério e trata ela como prioridade, já é bom se virar sozinho com essas coisas.
1h30 não é tão longe assim. Mesmo que as aulas dela voltem, separe um sábado ou domingo (ou feriado), avise sua avó e marque um almoço na casa dela, diga que vai apresentar sua namorada. Problema resolvido.
22/02/2024 11h11
Nd haver deixar a irmã pra levar namorada
eles respondem
22/02/2024 08h04
Que rolé mais sem graça, visitar avó de namorado. Poupe sua namorada e leve a sua irmã.
22/02/2024 08h05
Acho que seus pais devem flexibilizar e deixar sua irmã mais velha. Agora Você poderia arrumar outro carro u ir de ônibus só com sua namorada. Seria bem interessante.
anônimo
22/02/2024 08h38
Vc parece estar muito emocionado, calma. Não recomendo muito apresentar namorada a família, a não ser que a intensão seja levar o relacionamento a outro patamar.