Hoje minha amiga me disse que la é muito diferente daqui onde moramos, e que a escola era mil vezes melhor rs, e ai eu fiquei com mais vontade de ir pra sc :D
So não sei se vão estranhar minha aparência ja que as pessoas la são meio estranhas, apesar de eu ser bem branca deve ter muita gente nojenta e mais branca ainda.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
22/02/2024 08h21
Você não gosta de gente branca é? Que tipo de preconceito é esse? Você trata as pessoas dessa forma e quer que te tratem bem né? Ah da licença né.
22/02/2024 08h15
Olha eu sempre vou lá, realmente lá é bem diferente pra melhor, na questão do racismo, eu sou pele morena e nunca senti preconceito lá, tem várias pessoas de pele escura lá já, vindo de outros estados, então acho que hoje é bem mais tranquilo nesse sentido, mas racismo tem em todo canto, qualquer lugar do mundo, mas não senti isso pelo menos comigo
22/02/2024 08h17
Fui lá ano passado, Florianópolis. Mas a maior parte do tempo só tive contato com serviço de hospitalidade, então é difícil ter uma visão geral do estado.

Achei o sotaque dos manés engraçado. Bizarro não usarem "trem" para se referir a qualquer coisa.
22/02/2024 08h19
Sim Florianópolis Pomerode cidade mais alemã do Brasil e palhoça
anônimo
22/02/2024 08h34
Meu sonho! Rsrs
22/02/2024 09h30
Já fiquei dias em SC. As pessoas são mais educadas, as cidades bonitas e caprichadas, e levam uma vida cheia de costumes, o que me atrai.
anônimo
22/02/2024 09h58
Nasci lá
elas respondem
22/02/2024 08h47
Já fui varias vezes e sinceramente não sei o motivo de acharem que lá é outro mundo.
Não moraria lá de forma alguma.
22/02/2024 08h15
Sim, fui muitas vezes
Loo
22/02/2024 08h18
Meu sonho é me mudar o mais breve possível pra lá.
22/02/2024 08h33
Moro aqui a um ano, e não tem só gente branca e nojenta, na verdade aqui é bem misturado, você vai ver pessoas de todo tipo. Mas no geral, é um lugar ótimo para se morar, a criminalidade é baixa. Porém pretendo voltar para o Paraná pata estudar, que é tão bom quanto aqui