Oxe. No destino. Lá em Lisboa teu passaporte vai ser carimbado e você pode andar livremente por todos os países do espaço Schengen, como se fosse um voo doméstico dentro do Brasil.
anônimo
23/02/2024 05h48
No seu caso, Lisboa mesmo.
Sempre acontece na primeira conexão quando você sai do Brasil e pousa na Europa.
Vai te perguntar o que você vai fazer lá, por quanto tempo vai ficar, se tem passagem de volta, quanto dinheiro tem e se tem seguro viagem. Seja sincera que ele vai carimbar seu passaporte e te liberar.
elas respondem
22/02/2024 14h52
Normalmente é quando vc chega no destino