Ele está atencioso, realmente quer compromisso sério, disse que quer que minha primeira vez seja especial e ele em nenhum momento toca assunto picante comigo, já fui na casa dele e respeitou quando quis parar os amassos. As vezes, penso que seria aceitável fazer com ele já que eu já tenho 28 anos e ele não fica pressionando igual outros. Só que mesmo assim não quero perder virgindade por valores pessoais e estou com receio dele achar que fiz hora com ele. Eu ainda não gosto dele romanticamente falando, estou tentando nutrir sentimento.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
22/02/2024 14h21
Você é uma falsa
anônimo
22/02/2024 14h19
Seja sincera pelo menos
anônimo
22/02/2024 14h23
Então termina, ele vai achar alguém que dê valor a ele e não fique de enrolação.
anônimo
23/02/2024 05h37
Ele com certeza tá comendo outras por fora.
Porra, 28 anos e ainda tá com essa frescura? Vai deixar pra transar quando nenhum cara se interessar mais por você?
Só tá perdendo tempo, mas com certeza ele não está.
elas respondem
anônima
22/02/2024 14h18
Melhor ser sincera com ele sobre suas vontades. Ele quer namoro e sexo, vc está buscando o que? Não consegui entender sua vontade com sua pergunta.
O pior é vc dar esperança pra ele..
anônima
22/02/2024 14h18
Ta bom.
anônima
22/02/2024 14h20
O que você quer para sua vida afinal?
22/02/2024 14h22
Oxe então tu quer oq? O cara te respeita.
anônima
22/02/2024 14h48
Eita, eu acredito em namoro sem sexo, porém somente se for um objetivo dos dois ! Então, visto que vc não gosta dele, o que vc está fazendo com ele então ? Você não pode pensar só em vc não, homens também tem sentimentos, se a gente está com uma pessoa é pq a gente é apaixonado por ela.